Poemas que Falam de Natureza
A natureza é a riqueza da vida, a ambição é a árvore que seca, o descuido é o rio poluído e o orgulho é o ar que sufoca.
Nada faz tão bem nos momentos difíceis quanto se entregar à natureza, não de forma passiva, mas de forma criativa.
“Se as crianças aprenderem desde cedo a respeitarem os animais e a Natureza, teremos adultos, mais seguros, conscientes, lúcidos e avessos aos preconceitos e a crueldade contra qualquer forma de vida.”
Sentiu-se indomável, dona de uma força da natureza, de uma feminilidade sem limites ou restrições, sem regras ou leis.
As pessoas não são, por natureza, merecedoras de tudo o que querem. Quando pensamos que temos automaticamente direito a alguma coisa, é quando começamos a pisar os outros para consegui-la.
Que o Universo,a Natureza conspirem a nosso favor.
Feliz domingo!Aprecie a beleza que se espalha por ai...
A vida deu a cada um de nós diversos encantos: O de saber apreciar a natureza, o de amar e ser amado, o de aceitar as diferenças e entre tantos outros, o de perdoar e ser perdoado e este é um grande ensinamento de Jesus.
Todas as coisas são de tal natureza que, quanto mais abundante é a dose de loucura que encerram, tanto maior é o bem que proporcionam aos mortais. Sem alegria, a vida humana nem sequer merece o nome de vida. Mergulharíamos na tristeza todos os nossos dias, se com essa espécie de prazeres não dissipássemos o tédio que parece ter nascido conosco.
INTELIGÊNCIA/OPORTUNIDADES.
TODO SER HUMANO É INTELIGENTE POR NATUREZA. APENAS, O QUE FAZ A DIFERENÇA, É TER A INTELIGÊNCIA DE SABER APROVEITÁ-LA NOS MOMENTOS CERTOS.
A natureza sempre será verdadeiramente fiel com sua beleza,ainda mas pelo seu criador ser de realeza.
Estando em contato com a natureza, você acaba olhando mais para dentro. De alguma forma você estabelece uma conexão e percebe que você é apenas um fragmento dela
A natureza tão gentilmente nos oferece seus recursos. Sejamos sábios em lhe retribuir à sustentabilidade, honrando assim, o nome de nossa singular espécie: Homo sapiens.
Vida e morte, construção e destruição fazem parte de nossa natureza e são necessárias à nossa existência.
Segundo Marx o homem é por natureza um animal social pois ele nao pode ser privado de estar em sociedade. Mas ser realmente social nao se resume apenas está em uma determinada sociedade, ser social é ter uma unica coisa e dividir pra todos, ter tudo e querer apenas um pouco, ser bom mais querer ser ótimo pois social é está em sociedade, mas além de tudo é participar ativamente do grupo ao qual esta enserido.
Uma coisa é necessário ter: um espírito leve por natureza ou um espírito aliviado pela arte e pelo saber.
A vida humana, pois, passa-se toda em querer e em adquirir. O desejo, por sua natureza, é dor: sua realização traz rapidamente a saciedade: o objetivo não era mais que uma miragem; a posse mata todo encanto; o desejo ou a necessidade de novo se apresentam, sob nova forma: se não, é o nada, é o vazio, é o tédio que chega.