Poemas que Falam de Natureza
"A música é celeste, de natureza divina e de tal beleza que encanta a alma e a eleva acima da sua condição." Aristóteles"
É a natureza, e a vantagem, das pessoas fortes levantarem as questões cruciais e formar uma opinião clara sobre elas. Os fracos sempre têm que decidir entre alternativas que não são suas.
Não mude, Deus só te exaltou para glorificar o nome Dele. A natureza Humana tem a tendência a se vangloriar!
Todo sentimento que eleva o homem acima da natureza animal denota predominância do Espírito sobre a matéria e o aproxima da perfeição.
Quando o ser humano vai entender que ao destruir a natureza, os animais e o planeta ele está automaticamente se destruindo? Por um despertar da consciência! Aqui e agora, a Terra é a nossa casa, é o nosso paraíso!
A beleza da natureza nos cala, pois a paz e o amor que vem dela é para todos que tem tranquilidade e amor, e que não a maltrate.
As flores do campo e as paisagens têm um grande defeito: são gratuitas. O amor à natureza não estimula a atividade de nenhuma fábrica.
És graciosa, intensa, uma mulher encantadora com uma atraente natureza. Personalidade forte, delicada beleza. Na minha mente, provocas uma excitante desordem com tua calorosa essência.
A natureza é divina...
Triste é saber que a mãe natureza se expressa, e o ser humano sequer ouve e por ela se encante...
Somos parte desta bela e incrível natureza. Somos a própria natureza. Portanto, preservar é a nossa responsabilidade.
Conhecimento é a chama que o vento nao apaga, o tempo guarda,a humanidade usa e a natureza agradece.
Nem todos os seres humanos possuem por natureza a capacidade de curar um ferimento, mas infelizmente todos sabemos como ferir.
Para resolver um problema desta natureza, o segredo é raciocinar de trás para frente. É uma proeza da maior utilidade, mas as pessoas não costumam pratica-la
Nosso espírito é um ser de uma natureza realmente indestrutível, e sua atividade continua de eternidade a eternidade. É como o Sol, que parece se pôr apenas aos nossos olhos terrenos, mas que, na realidade, nunca se põe, antes brilhando sem cessar.