Poemas que Falam de Mulher

Cerca de 18159 poemas que Falam de Mulher

Hoje não há nenhuma mulher no mundo, além de você, que tenha atenção dos meus olhos e alegria do meu sorriso...

Inserida por LUCASMAGNO

Os publicitários entram na nossa casa de mansinho e levam a nossa mulher às compras.

Inserida por rbcovo

Quando o homem envia flores mostra-se cavaleiro e ao receber flores a mulher sente-se especial. Quem envia flores sente muita alegria e para quem recebe as flores a emoção é infinita. Quem envia flores com certeza sabe agradar e quem recebe flores com certeza vai se apaixonar. Envie flores para quem é especial na sua vida, certamente deixará a sua cara metade muito mais feliz! Aproveite o natal ou outras datas festivas, elas apresentam um céu de grande bonança e plantam no coração do seu amor a esperança, e te ilumina cheio de magia em qualquer instância, para você viver uma aquarela de emoção nessas andanças.

Inserida por 81024673

Todos choram sua dor...
E eu tambem a minha chora,lagrimas do meu amor pela mulher que ainda amo!

Inserida por Dique93

Para você Mulher: Tu podes esquecer as palavras e ações dele, mas não poderás esquecer como ele fez você sentir-se

Inserida por wilsonnakao

Há tres coisas que mais me encanta em uma mulher:a fragilidade,o rebolado,e a estupidez quando passeia na praça.

Inserida por GmFontes1

A tres coisas que interessa no homem á uma mulher;um carro importado,um cartão de credito e um penes ereto.

Inserida por GmFontes1

Depois da mulher, a política é a mais bela e útil invenção que os homens não frearam os caprichos.

Inserida por kncs

E quanto mais lindas as frases de um poeta, mas linda é a a mulher que lhe inspira.

Inserida por GMMonteiro

Se a sua mulher está sempre bem arrumada, alegre, cheirosa e você não tem feito nada para merecer isso... tem alguém fazendo.

Inserida por rrfelix

Mulher que é mulher nunca esconde o que quer , procura entender tudo que acontece , busca a felicidade atravéz de um sorriso encantador ... Mulher que é mulher , procura ser perfeita só pelo fato de ser Mulher.

Inserida por BrunaGonsaless2

Tem mulher que passa pó e batom para disfarçar o monstro que existe dentro dela;

Inserida por TayuaneLima

Nem tenho tudo que uma mulher precisa,mas uma coisa é certa farei ela feliz! Isso é uma das maiores riquezas que existe! e dificil de encontrar!

Inserida por marcos1984

A sutileza de uma alma tão grande traz consigo um frescor árido de uma mulher incrível, e que surta de emoção aos que conhecem na essência sua pessoa e lutam para resistir à sua beleza fenomenal que anestesia qualquer ser que passa diante de sua face, que é além do comum dos homens!

Inserida por GustavoNascimento

Amo os animais, porém, enquanto houverem países onde a vaca é sagrada e a mulher humilhada, tem lutas que não fazem sentido.

Inserida por jeansestrem

'' Aprenda: toda mulher é doce, meiga, sabe amar.
O problema: alguns homens são amargos, grossos, e não amam a si mesmo quem dirá a alguém.''

Inserida por vanessazabot

Não é digna de ser chamada Mulher Angolana aquela que nunca usou o produto de limpeza para madeira no vidro

Inserida por hermoislove

Paixão possa ter várias, mas uma mulher somente uma. E com um rouxinol em seu coração lindo e perfumoso.

Inserida por AndersonCDO

A mulher mais bonita deste mundo não é a mais bela por fora, mas a que tem o poder de ser bela e mudar por dentro. De dentro para fora o coração brota a realidade de duas almas que se amam.

Inserida por AndersonCDO

Já pensei em fidelidade eterna a uma mulher. Até jurei na bíblia, mas ela não. O que faço? A oração é o remédio para a minha e a alma dela.

Inserida por AndersonCDO