Poemas que Falam de Mulher
Simbolicamente a mulher negra carrega em sua essência a energia de bravas guerreiras, nossos guias conhecem as batalhas que iríamos enfrentar em busca da tão sonhada liberdade...
Quando o coração de uma mulher está realmente guardado em Deus, somente um homem que seja realmente de Deus vai tocá-lo.
Mulher que escolhe homem por dinheiro...
Nunca será fiel ao homem somente será fiel ao dinheiro dele...
Mulher muito bonita e inteligente sabe que não quer rostinho bonito e corpinho sarado concorrendo com ela onde quer que ela, vá. O par perfeito é um homem mais velho, interessante e inteligente que abrilhante sua beleza e saiba preencher sua ousadia sem pudor no que lhe falta.
Um homem pode vir a se surpreender , entre outras coisas, do quanto uma mulher que julgue ababelada pode ser observadora e conhece-lo.
Ela é mistura de anjo e mulher, é um mistério! Ela é sonho, é feita de fé! (...) se refaz todos os dias. Ela é intensa, ama demais, sofre demais! Adora ser cuidada, quer afeto e atenção. Ela ama ler! Ama escrever! Ela adora sonhar!
Sempre tenha apenas o seu homem, apenas a sua mulher. Quem tem apenas um relógio sempre sabe que horas são. Quem tem dois ou mais, nunca tem certeza.
Você se tornou a mulher mais bonita que eu conheço, você nem acha que é tão bonita. Apenas sorri em forma de gratidão acha graça quando eu a digo assim,você nem precisa faz nada para parecer bonita, não precisa de maquiagem, nem de jóias ou roupas da moda, você é a mulher mais bonita que eu conheço simplesmente com seu sorriso, é a mais linda quando acorda com aquele cabelo armado que eu amo, e linda por deitar do meu lado e nos aquecer aos poucos, e linda por saber dizer em um simples olhar que me ama mesmo antes de dizer. Eu te amo.
O homem diz ser forte, mas é barro, a mulher diz ser frágil e é, quebra. Foi feita de osso. Mas o todo poderoso e criador Jesus Cristo, pode todas as coisas!
Uma mulher no baile funk pode até valer uma noite, mas uma mulher interessante há de valer a vida inteira.
Mulher não precisa ser bonita , mulher precisa ter caráter, humildade, se valorizar e correr atrás dos seus objetivos e vencer os obstáculos da vida por ela mesmo, quando se faz tudo isso ela já e linda por sí.
Quando uma mulher te incentivar a deixar seu emprego por outro melhor, seus amigos por outros melhores,seu esporte favorito por outros esportes, incentive ela a deixar sua vida e procurar outra, pois o defeito e ela.
Toda mulher enobrece quando em suas mãos deitado está um livro. Um pouco mais, quando sua voz dá vida às palavras.
Dizem que mulher não trai mas sim, se vinga... Penso que a vingança é um equívoco de desequilíbrio da baixa autoestima... Meu bem, mulher inteligente despreza e se realiza, mulher segura passa por cima e se recompensa, mulher madura ignora e se restaura de amor-próprio.
Mulher trás a força que move o mundo sendo o ar que refresca com energia do oxigênio que nos faz viver.