Poemas que Falam de Mulher

Cerca de 18150 poemas que Falam de Mulher

Mulher para se sentir poderosa não precisa ser chamada de gostosa, basta que seja tratada com carinho, amor e respeito.

Mulher linda e glamurosa, loira, ruiva, morena ou como for elas sao a beleza do amor, homens amontoan para vê la a mais doce mulher, que com seu salto alto realiza e faz nascer toda a razão de viver.

Mulher mesmo é aquela que não precisa ir no salão de beleza toda semana pra estar bonita .

Não é uma luta justa, eu lá me esforçando pra ser mulher e você estrala os dedos, puxa meu queixo e me faz menina tudo outra vez.

Só pergunte a uma mulher se está grávida caso esteja na mesa de parto, pernas pra cima, empurrando o bebê pra fora.

Bolsa de mulher cabe tudo...um pouco de fragilidade, um tanto de amor, outro tanto de cuidado, sorrisos, capricho e proteção... Bolsa de mulher cabe de tudo e só cabe o coração...

Paro pra pensar e não consigo entender, com tanta mulher o mundo eu fui gostar logo de você.

Não corro atrás de mulher, não por que me sinto o "lindão" ou "fodão", nem por isso vou deixar de ser homem por esse motivo, ou vou perder uma mulher por isso.
Não é ser machista por essa atitude, é que aprendi andar normalmente, nos meus passos, sem correr, sem pressa, se quiser me espera, se não quiser amém, quando quer não se perde, se acha, não corre, procura e anda do meu lado.

A mulher é o pior ser, é o ser mais complicado que Deus inventou para a terra, mas o pior erro que ele cometeu foi programar para que o homem não vive sem ela.

"Não pega ninguém". haha pegar??? Eu pensava que "Mulher" se conquistava mais eu devo estar errado nea ?!!!

A mulher tem conquistado, sutilmente, uma grande colocação no mercado de trabalho. Ela tem mostrado que, mesmo inserida sobre diversas jornadas como a família, trabalho e seus anseios pessoais, tem provado que é e sempre foi capaz de realizar suas funções de forma competente.

Não sou um padrão de mulher, não sou perfeita, não tenho 1 batom dentro da minha enorme bolsa mas, tenho um abridor de garrafa e muitas tampas de Heineken, tenho mais camisas de bandas do que blusinhas, uns 3 sapatos de salto em meio a 5 All stars. Não consigo tomar uma garrafa de refrigerante sozinha mas, em compensação tomo um fardo de cerveja sossegada. Não passo chapinha, não faço dieta e eu mesmo faço minhas unhas. Já fui amada (por muitos), e ainda sou (pelo melhor), odiada (por poucos que gostariam de ser 1/3 do que sou). Prazer..
Fernanda Molena

Deusa com ar de menina é você inocente mulher, Rainha com jeito maduro é você mulher que eu quero;
Anjo com um modo astuto é você flor do meu mundo, Flor com beleza singela, és você mulher que me leva;

HOMENS: Não seja o cara que precisa de uma mulher. Seja o cara de que uma mulher precisa.

A unica coisa que lamento é não ter conhecido desde o primeiro dia em que você se tornou uma mulher...

A mulher é o humano que mais sofre... Você não sabe o que é sentir cólica e dor de párto!

Um dos primeiros passos para quem quer ser chamado de homem é respeitar uma mulher.

Uma mulher inteligente não perde a doçura por maior que seja a burrice do homem.

Sou tão sensato, que quando uma mulher me rouba um beijo, eu prendo-a no meu coração

Um dia me disseram: "O homem age com a lógica. A mulher age com o coração. Mas hoje os papéis inverteram e se mostraram quem realmente são."