Poemas que Falam de Homem
"MULHERES PROCURAM A BELEZA EM UM GRANDE HOMEMENQUANTO,EXISTE PEQUENO HOMEM QUE PROCURA CARACTER E SINCERIDADE EM UMA PEQUENA MULHER MESMO SEM BELEZA,MAS SIM PARA SER FELIZ!"
O espírito do homem é a lâmpada do Senhor,que esquadrinha todo o mais íntimo do ventre.
Todos nós temos escolhas a fazer, mas o grande dilema do homem é quando e como deverão seguir com suas escolhas.
O novo nascimento é uma parceria entre Deus e o homem. Deus fez sua parte enviando Jesus Cristo para morre pelo os pecados de todos.
O homem faz sua parte se deixando ser tocado pelo o evangelho de Cristo - passando assim aceitar agora por meio da fé o sacrifício salvívico de Cristo na cruz.
A melhor forma de se prender um homem é não fazer nenhum esforço para prendê-lo. Irônico, mas funciona.
O mundo existe para o homem, e o homem para o mundo, então respeite-o, que Deus é a existência de tudo.
O homem mais forte não é aquele que entorta ferro com as mãos,mas sim aquele que aranca seu coração e deixa sicatrize invissivel.
... o sonho de todo homem é encontrar uma mulher a qual possa obedecer cegamente. E ainda "gabar-se" de que é por amor ...
As palavras existem para distinguir as coisas, mas palavra nenhuma distingui o homem, exceto as ações.
Um homem é capaz de criar o seu próprio destino com coragem, determinação e competência, e o trabalho honesto não só traz benefícios financeiros, como também dignifica o ser humano.
O tempo em que uma mulher vive sem o futuro homem da sua vida produz dentro de si a dimensão exata do amor que ela lhe dará quando ele chegar. Existe um espaço (cofre) dentro de toda mulher que guarda os seus maiores tesouros (amor) para o escolhido do seu coração. Toda mulher incrível e especial jamais expõem seus diamantes, nem tao pouco dará a chave deste cofre a qualquer homem. O homem certo granjeará a chave do seu coração, e será merecedor dos seus mais belos tesouros.
O se multiplicar da iniquidade leva o homem a dois extremos, enquanto por um lado tudo se destrói, por outro tudo vira carnaval. Assim o homem comemora a sua própria destruição.