Poemas que Falam de Homem

Cerca de 25773 poemas que Falam de Homem

Os grande homens da história afirmam que a mudança do próprio homem garante sua existência no mundo. Concordo. Mas quero entende-los assim: a mudança não é apenas física, mas começa na alma, se atualiza na mente e se planta no coração!!

Inserida por PadreEdinilson

prefiro acreditar em fadas do que acreditar que homem n chora!
#truta_Jesus_chorou -_-

Inserida por elicytrindade2001

NÃO SOU HOMEM PRA TE DEIXAR !
MAIS EU SOU HOMEM O SUFICIENTE PRA FAZER VALER AS MINHAS PALAVRAS PRA TE DEIXAR BEM , NUNCA MEDI ESFORÇOS E NEM CONSEQUÊNCIAS QUANDO O ASSUNTO TRATA SOBRE ( VOCÊ) !

Inserida por EnileSnitram

Conhecer e aceitar Deus é o nível mais alto do conhecimento, na qual o homem encontra as verdadeiras e mais profundas razões da sua existência.

Inserida por FranciscoCapita

Desconhecido homem de poucas palavras por fim fora entendido, num mundo desconhecido conheceu o amor, por tantos sobreviventes que ali residem, poucos fugitivos sem abrigo, então espaço concedeu aos velhos por tantos algarismos, cedeu ás horas rompendo-se de seu bifurcado paraíso...

Inserida por ricardo25vitti

Um homem não e medido por seu tamanho, mas sim por seu intelecto, sua bondade e sua virtude.

Inserida por Tell2100

O primeiro homem que disse aos outros que falava em nome de um deus com certeza era um gênio.

Inserida por Mario11

Não julgue o homem pela roupa, pois os melhores momentos da vida se vive sem ela!

Inserida por oigor

Toda Religião pode ajudar o homem a ser bom, o CRISTiANISMO também, alem de conduzi-lo á Salvação

Inserida por luizcflores

Quando o pecado entra na vida do homem se não houver arrependimento é inevitável que sobrevirá sob o tal a destruição e a ruína

Inserida por Wilfernandes

"A maior luta do homem não é contra a guerra, violência, baixa qualidade da educação, falta de infraestrutura na saúde, descaso com o meio ambiente, injustiça, fome e desemprego. A sua verdadeira batalha é contra sua consciência. Todo e qualquer mau na sociedade se baseia no preconceito malicioso e na falta de empatia pelo próximo.
Ainda mais, quando vivemos em uma sociedade que se baseia moralmente em um livro no qual o seu protagonista ordenava "sua antiga nação a destruir toda e qualquer cultura diferente da sua", sendo que supostamente, ele mesmo permitiu a diversidade cultural."

Inserida por jeffguedes

Considera-se saúde e doença como um único processo que resulta da interação do homem consigo mesmo, com outros homens na sociedade e com elementos bióticos e abióticos do meio. Esta interação se desenvolve nos espaços social, psicológico e ecológico, e como processo tem dimensão histórica... A saúde é entendida como o estado dinâmico de adaptação mais perfeita possível ás condições de vida, em dada comunidade humana, num certo momento da escala histórica... A doença é considerada, então, como manifestação de distúrbios de função e estrutura decorrentes da falência dos mecanismos de adaptação, que se traduz em respostas inadequadas aos estímulos e pressões aos quais os indivíduos e grupos humanos estão continuamente submetidos nos espaços social, psicológico e ecológico.

Inserida por MaklinaAlmeida

"O homem guarda muitos segredos,cada segredo com um sentimento.
Todos bem escondidos até poderem ser compartilhados."

Inserida por JoseMarcelino

Antes existiam três seres e ideais: O homem, a luz e as trevas. Um dia o homem e a luz tiveram um filho adorado chamado de "Conhecimento". No entanto esse imortal apaixonou-se pelas trevas e as trevas por ele. Todavia essa união era abominada por seus pais que os impediam de se ver a todo o custo. Porém, certo dia as trevas e o conhecimento se encontraram escondidos, e nesse único encontro tiveram um filho. Quando a luz e o homem tiveram ciência disso resolveram matar a criança que se chamaria "desconhecido". Tentando proteger seu filho as trevas ocultou o mesmo sob sua manta e o conhecimento começou , pouco a pouco a mostrar seu filho, tentando provar que não havia o que temer. No entanto os homens cegos de medo do desconhecido usaram o nome da luz, por diversas vezes, tanto para difamar as trevas quanto para matar o desconhecido. Enquanto isso a luz, mais velha dos três mais velhos, oscilava de opinião... Algumas vezes protegia o desconhecido e outras o culpava pelo mal do mundo. Até agora essas entidades se mantem assim, porém chegará o dia em que o conhecimento não terá mais nada a falar de seu filho e caberá ao homem decidir o destinho do que desconhece.

Inserida por Tharcosi

A curiosidade do homem sábio ergue a estrutura do mundo, porém a do tolo destrói toda a nação.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

O verdadeiro homem não é aquele que faz tudo certo, mas aquele que quando erra é capaz de assumir e absorver as consequências dos seus atos.

Inserida por ClaudioSilvaSoares

Um homem para uma mulher é uma fabrica de dinheiro, quanto mais ele fabrica mais a mulher dele vai ama-lo , e se outro homem próximo a ela produzir mais dinheiro ela vai trocar de marido, e assim seguindo a vida... Somos tratados como notas de dinheiro somos descartáveis, ao publico feminino.

Inserida por viniciusdeavilacardo

mais vale um homem com as unhas cheias de terra , e um rosto molhado de suor do que um perfumado que de nada serve. Nada dignifica mais uma pessoa do que o trabalho. Nem um perfume é mais atrativo do que esse.O valor de uma pessoa está naquilo que ela é e não no que ela tem.você é alguém importante não importa se as pessoas percebem isso ou não.Portanto seja qual for a tua profissão sinta-se importante,por estar sendo útil.

Inserida por SandraMariaPereira

"Transcendência é aquilo que projeta o homem para além de si mesmo". Do livro: "Homem, ser de transcendência".

Inserida por marciusjosephus

Pouco importa se é na área do amor, dos negócios ou de amizade, o homem de sucesso não visa levar vantagem, mas... em ser a vantagem nos relacionamentos em que estiver envolvido.

Inserida por JulioRamos