Poemas que Falam de Homem
Amoralidade é base medicinal, e o homem, pensa poder, em colocar a impressão digital, mapeando a grandeza dos dedos.
Um homem vil começa a se tornar invencível, quando pára de ostentar sua força e começa a reconhecer suas fraquezas.
Um homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente. Ninguém e nada cresce sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor.
O homem ao sair da escuridão da caverna de sua ignorância, vai em busca da luz do conhecimento, e nesse aspecto de racionalidade, torna-se extremamente questionador e crítico de si mesmo.
Se homem não chora e homem não sente, temos que fazer um apelo à cultura para deixar de construir homens e passar a construir gente...
Um homem pode ser um grande guerreiro, valente, audaz e forte mas se perder seu coração pra uma mulher...
Não é só mal aquilo que sai da boca do homem, mas aquilo que entra quando está com raiva e contrariado.
A beleza é pra satisfação do homem, por ser inerência da mulher, alongando e centrando o masculino pro feminino, pelo inTerno momento.
Mulheres dizem que homem não presta, mas o nerdinho apaixonado por elas, aqueles mesmo que elas forçam a palavra "amizade" sem mesmo procurar pra simplesmente não dizer a verdade, e quando ela "gosta" do gatão, ela humilha o garoto, e corre atras do gatão, simplesmente por conveniência própria
"O pensamento é algo involuntário que leva o homem à essência de sua existência" (Germá Martins - A sensação de um encontro - In: Que rádio é esse? 2014).