Poemas que Falam de Homem
Cuidado com a história do ex-galinha. Esse tipo de homem tem atração pelo novo, dificuldade de se envolver e leva muito jeito com as mulheres. Com todas estas facilidades imagine como é difícil para ele recusar uma nova conquista!
Um filósofo é um homem que escreve sua vida em frases e poemas, um homem normal descreve seu dilema.
O Homem não é aquele que espalha para todas que é o fodão, o pegador.
E sim aquele que quer provar para uma só, o quanto é foda para fazê-la feliz.
Muita "mulher" reclamando que homem não presta...
Mas colocar um vestidinho maior na balada e se comportar como tal, ninguém quer!
O primeiro indício de que um homem encontrou verdadeiramente Deus é quando ele deixa de julgar e condenar os outros.
É fácil entender as mulheres, difícil é achar um HOMEM com tal sensibilidade para discernir um "não". Aprenda:A mulher que quer rejeitar responde apenas não. A mulher que explica quer que a convençam.
O homem que desvia das pedras que devem ser chutadas, mais tarde tropeçarão nelas por ter que voltar no caminho, para resolver problemas.
O Homem vive de suas vitórias, e de seus momentos gloriosos. Mas Não viverá como um verdadeiro Homem, se dentre as suas grandes conquistas, não houver a maior de todas. O amor.
O Homem não nasceu para trabalhar de forma subserviente e escrava, mas sim para ser livre, ser criativo, ser poeta. Talvez por isso alguns defendam que a palavra trabalho tem origem no nome de um instrumento de tortura.
"O homem que hoje é considerado um dos principais representantes da pintura foi rejeitado e conhecido como um fracassado durante todo o seu trajeto de vida.O preconceito foi capaz de vendar os olhos da platéia que fizeram parte do teatro da vida de Van gogh impedindo-os de contemplar a essência presente em cada uma de suas pinturas"
A vontade de cada homem e cada mulher é como a bússola de um
navio: para onde ela aponta, segue o navio.
O mau do homem que quer manter ao seu lado varias mulheres, é que com o tempo ele começa a perder uma por uma, por mentira, por ser sempre metade!
A natureza do jornalismo está no medo. O medo do desconhecido, que leva o homem a querer exatamente o contrário, ou seja, conhecer.