Poemas que Falam de Homem

Cerca de 25749 poemas que Falam de Homem

Só ao participar duma festa com mai de 1mi de pessoas na capital de seu país e ver um homem armado com bocais de garrafa cavar o rosto dum desconhecido a murros por psicopatia é que podemos analisar a frieza humana.

A grandeza de um homem não se mede pela sua riqueza, mas sim pelo seu caráter...........

As ações do homem exercem grande influência sobre ele. Mostre-me um homem que haja realizado uma grande obra e que não tenha sido escravo de suas ações.

"A essência azul é a luz que o homem recebe ao resgatar a própria alma."

Como diriam meus antigos colegas de classe: Eu sou um homem filosoficamente quase correto

“Não gostamos de coisas complicadas, mas há uma coisa complicada que todo homem gosta: Mulher”

A vida do homem na Terra é de incalculável valor para a existência que o anima.

"O Homem aprendeu a escrever os defeitos no bronze e as virtudes na água."

O homem não deve criar situações que o levem a se ocultar de seus semelhantes.

Será que um dia o mundo mudará e todos nós viveremos para sonhar. Será que um dia o homem mudará e todas as coisas voltarão a funcionar.

Fechar os olhos e lembrar do passado é a maior maquina do tempo e o melhor remédio para o homem.

Um homem precisa reinventar a si mesmo , sempre que sua auto-adimiração estiver ameaçada

Alguém escreveu que: a casa de um homem é seu castelo, tire isso dele e terá um rei irritado...trasladado!

As mulheres precisam entender que para prender um homem é preciso deixá-lo livre

UM DIA UM CERTO HOMEM DISSE: NEM TODO SOFRIMENTO É ETERNO.SIMPLESMENTE QUEM DISSE TAL FRASE CHAMA-SE JESUS CRISTO

Grande é o homem na armadura de uma criança!!! Sem o espirito da simplicideda o homem setorna um ser incapaz de amar.

"O maior pecado mortal é a própria existência do Homem e da Mulher."

Sempre que uma mulher faz o melhor que pode, deve fazer duas vezes melhor que o homem para ser considerada apenas 50% à sua altura. Ainda bem que não é difícil.

Para cada homem na face da terra, a morte chegará um dia, e não há melhor forma de morrer do que lutando em extrema desvantagem, pela alma de seus ancestrais e pelos templos dos seus deuses.

O homem ainda jovem é uma árvore que anda e que sabe que é uma árvore, porém não sabe que tipo de árvore ele é, e qual fruto que poderá dar. O tipo de fruto dependerá dos minerais que possuir na terra e da água contida nela, ele será a árvore relativa ao fruto da sua busca. Se ele é uma árvore que anda, ele pode procurar a terra ideal e a água ideal, ou permanecer no mesmo lugar onde o vento depositou sua semente. Mas, se ele anda e não sabe que tipo de árvore é, como saber em que tipo de terra deve fixar-se? E se a terra onde está fixo não o torna viçoso e o faz crescer? Então, ele não está na sua terra. Mas como saber o que é ser viçoso e se está ou não crescendo? Ele terá de olhar ao seu lado e acompanhar os que lhes cercam, comparar seu desenvolvimento aos destes.
Se o homem é uma árvore que anda, ele deve ter a liberdade de ir a qualquer lugar e se fixar em qualquer terra. Fixo nesta, irá perceber se está na terra certa ou não, pois toda terra se difere uma da outra, não existem terras iguais. Cada terra o levará a ter uma sensação diferente. A escolha da terra, em que deve fixar-se, será a que trouxer a sensação mais agradável. Só a terra ideal poderá promover a boa sensação, no entanto, se a água desta terra não possuir sabor agradável, esta terra será falsa. A terra para ser ideal tem que ser agradável e possuir água saborosa. Quanto mais o homem se alimentar desta água, mais viçoso ficará e mais vontade terá de tomá-la. E como saber que árvore ele é? Basta olhar para baixo e ver os frutos do chão. Só se fixa na terra do homem que é, o tipo de árvore que é este homem.