Poemas que Falam de Homem
Como eu sempre digo, problema de mulher é falta de homem e problema de homem é falta de mulher. Único problema é ter a mulher certa ou o homem certo.
Comparando no todo o homem e a mulher, podemos dizer: a mulher não teria o gênio para o ornamento, não tivesse o instinto para o papel secundário.
Basta olhar a foto na primeira carteira de trabalho para o aposentado verificar que o trabalho envelhece o homem.
Uma mulher para se apaixonar por outra é fácil, brota do inconsciente, já o homem, por outro tem de romper o inconsciente.
"O homem quando evolui e chega ao limiar de si mesmo, torna-se poeta. A mulher nasce poesia. Quando o poeta e a poesia se encontram, cumpriu-se aí o objetivo do amor"
Indicativo de gente merda é se orgulhar de ser safado e pegador, homem de verdade é aquele que te respeita: respeita seu tempo, respeita suas decisões, respeita seus sentimentos.
O dinheiro muda as pessoas com a mesma frequência com que muda de mãos. Mas, na verdade, ele não muda o homem: apenas o desmascara.
"Achar é a matéria prima da ignorância pois nenhuma incerteza provou nada a nenhum homem... é o mesmo que ter fé, mas pelo menos essa justifica-se pelo menos provável de existir."
"Para estudar sobre satanás, não precisa ir muito longe, é só estudar a supremacia do homem (masculino) branco."
*Homem ousado assim foi chamado, Ousado? quem dera ele ser mais hoje é formado. Ousado foi o peso dos livros ousado era poder ficar cansado mais aos olhos de todos é um homem ousado por ter seu sonho realizado* .
Esse pequeno sentimento foi para um singelo Advogado (Alvimar). O sonho se realiza basta ser ousado.
O perigo do homem está em plena felicidade é que Deus pode se esquecer dele. Na verdade, é ele que se esquece dEle. A felicidade anestesia o espírito! Na bonança, Deus já não é mais obrigado a fazer sentido na vida dos fanfarrões.
O sucesso de um homem não esta em suas conquistas pessoais, mas esta em tudo que traz de beneficio para o bem social.
Em tempos de igualdade de gênero, qualquer coisa que um homem disser para uma feminista é machismo ou cantada. E ai dele se não ficar calado! Isso não é desumanização?
Estudantes de ciências sociais devem temer aprovação popular: o Mal está com eles quando todos os homens falam bem deles.