Poemas que Falam de Homem
Uma coisa difícil, é fazer algo diferente, ser entendido e deixar de apenas existir e não só seguir a multidão...
Crueldade aos homens, pois quanto mais velho fica, mais terá que oferecer, se não, mais solitário ficará. Amor: só utopia.
Meus amados, o homem tem que se preocupar em ser bom!
Não importa o lado que ele está, pois se ele for bom, não existirá mais lado.
Depois de um certo tempo de casados, o homem que era astuto fica mais ingênuo e a mulher que era ingênua fica matreira.
O homem de longe é o ser que tem a maior capacidade de realizar feitos enormes, mas se limita, assim, acaba tornando-se egoísta
A arte e a espiritualidade, como um dom e uma técnica aprimorada de comunicação visual sempre existiram entre um limite tênue entre uma dadiva de Deus para alguns escolhidos e uma das mais prodigiosas conquistas das habilidades humanas para qualquer um.
O homem moderno tem a mente extremamente treinada e o coração negligente, sabe muito de negócios, mas queda no amor.
Conceitualmente, hoje a arte é efêmera mas a cultura da arte é gigantesca e completa. Pois é deste conceito cultural da arte que advirá ainda múltiplos desdobramentos e linguagens.O tempo é aceleradamente tecnológico e não há a menor possibilidade de qualquer expressão artística permanecer circunscrita nos limites e nas formas dos arcaicos templos do belo. A contemporaneidade da arte é livre e cada vez mais publica. Uma metalinguagem entre o artista e o espectador, que se trans- posicionará em intrépido admirador.
"Não é moldando o homem que o tornará um exemplo, mas sim ensinando o valor do caráter que o fará ser exemplo."
Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.
Sem a natureza, o homem não vive, sem o homem falta alguma a faz. Ela prospera com ele, imagine sem.
As artes plasticas e visuais em suas múltiplas plataformas chegam a contemporaneidade com a plena capacidade criativa de se inter-relacionar com todas as outras por conta disto, em breve advirá novas e inusitadas derivações.
O amor de homem é o mais escasso do mundo. Mas saiba, quando ele tende a existir não há sentimento mais verdadeiro.
Nossos inimigos são espíritos malignos e o mundo, não carne e sangue, não pessoas. Exceto um, o mais perigoso deles: nossa própria carne, o velho homem, que sempre tenta voltar e assumir o controle do nosso ser. Só percorrendo o caminho da santificação, podemos mantê-lo morto.