Poemas que Falam de Homem
Os meninos não fazem as coisas sem motivo na frente da garota que eles gostam. Sempre há uma razão. Estou falando por experiência própria, então pode confiar em mim.
(Yoon Ji Hoo)
Existe um homem interior e um homem exterior. O homem exterior não é você, é apenas a casa na qual você mora. O homem interior é você de verdade. O homem interior nunca envelhece e é renovado dia a dia. O homem interior é o homem espiritual.
Pelo fato de conceber ideias, o homem se torna um homem novo, que, vivendo na finitude, se orienta para o polo do infinito.
Se alguém diz que não pode se envolver com politica por ser cristão, pensará diferente quando estiver sob um governo anticristão!
A humanidade não é diferente de um robô, copia ideias, vive em sistema programado e acredita em verdades pré-estabelecidas, isso e muito mais faz o homem se tornar um escravo da sua própria realidade, mas somente os indiferentes têm coragem de mudar, embora sejam criticados pelo comum, só eles fazem história.
Me sinto forte por não amar e, mais forte ainda, por não sentir falta disso. Mas como todo homem que não conhece o amor... sou fraco!
era a linguagem de um homem cansado do mundo em que vivia, mas que amava, contudo os seus semelhantes e estava decidido a recusar, pela sua parte, a injustiça das concessões
"As pessoas falsas existirão em todos os lugares em que você for, mas se você é verdadeiro, a falsidade não haverá do que lhe difamar".
"Se Justiça é dar a cada um o que lhe é próprio, não devemos dar ao homem outra justiça senão a humana, ou seja, a que pela sua natureza lhe corresponde. Não podemos tratar o Homem como uma máquina, negando-lhe a capacidade de se auto-melhorar, nem como a um Deus, acreditando que pode fazê-lo sozinho e espontaneamente."
Todos os talentos, todos os dons que possuo foram dados diretamente por Deus. E sinto que é uma boa luta, e estou aqui para fazer isso, para lutar nesta batalha. A desumanidade do homem contra o homem.
Se os homens soubessem do impacto que a voz masculina causa no psicológico das mulheres, ao invés de nudez, mandariam áudios.
Durante a maior parte da história, o homem teve que lutar contra a natureza para sobreviver; neste século, ele está começando a perceber que, para sobreviver, deve protegê-la.
Não se baseie na imensidão do universo para questionar o conhecimento humano, baseie-se no tempo que ele levou para chegar onde está.
Cruzar um oceano em um veleiro pode parecer um objetivo sem sentido para quem apenas deseja chegar do outro lado. Velejar é lento, muitas vezes é desconfortável e pode parecer glamuroso, mas, definitivamente, não é. Agora, quando você está lá, no meio do NADA e, ao mesmo tempo, tão preenchido por TUDO, sentido na pele o poder da natureza, você se dá conta de que a definição de "sentido" é algo que não importa para mais ninguém, além de você mesmo.
Assim ocorrerá com o homem: continuará suas proezas, mas seus recursos espirituais se esgotarão, da mesma forma que o vigor de sua inspiração.