Poemas que Falam de Homem

Cerca de 25743 poemas que Falam de Homem

Nosso coração naonpode repousar nas promessas do homem

Ele precisa estar ancorado em Deus.

O mais ele fara

Inserida por rosane_farias

⁠Magoei.
O homem que mais me ama, mais luta por mim, mais me apoia, que é mais família do que parente. Eu o magoei.
Com conversas inúteis com gente que não leva nada a lugar nenhum, que não se importa comigo e que tão pouco vai querer se dar o trabalho de todo dia pedir a Deus que me abençoe e me guarde que nem ele.
Mas ele, é tão bom comigo, que me permitir a redenção: ser um novo eu, daqui por diante.
A confiança se perdeu, mas um dia ela vai voltar. Acredito que vai ser no dia em que a gente chegar do trabalho, se encontrar na nossa casa, abraçar nossos filhos e perceber que a gente é feliz, é família, é amor.
Eu espero muito que esse dia chegue logo e que até no dia do julgamento, a gente esteja junto, pra sempre.

Inserida por Joao-Cavalcante

⁠Com acerto, os Filósofos chamam de "luz natural", a razão inerente ao homem.
À luz da Teologia, pós- queda edênica, chamamos de luz natural a parte da razão lúcida que ainda restou no homem caído. Comparo essa pequenina luz, a uma faísca! Pois com esta, é possível se acender uma fogueira. Através desta fogueira, é possível causar um incêndio de proporção florestal! Por meio mesmo da pequena luz natural que lhe restou ( ao homem ), é possível que esta inflame e percorra todo seu ser, com a ajuda da grande fogueira do Espírito!
Um grande incêndio sempre começa por uma pequena fagulha.


Inserida por FabioSilvaDN

⁠VII - Caso Demiurgo
Não é repentino o fogo, nem por demasia o temporal.
Caso jactante o homem, dar-vos-eis glória aos Sandeus?
Far-vos-eis murito a mular o marado que farado a feitura fugidia?
Tal indispõe da peleja o anturguero alante, domador da razão e amante do caos?

Inserida por SauloNascimentto

Sempre que um homem posta uma foto com uma mulher diferente ele tem coragem de escrever na tag eu te amo.
E sempre que uma mulher posta uma foto com o novo amor um parente dela deixa de a seguir.
Vai entender esse mundo louco em que um cara cheio de mulheres recebe os parabéns e uma mulher nem tem direito a um recomeço digno porque os parentes dela não aceitam que ela é feliz independente de casamento!

Inserida por artigos_diversos

⁠...
Esperei muito para encontrar o homem da minha vida, a pessoa que eu mais desejei ter ao meu lado, a pessoa que tanto sonhei estar dividindo a vida, que hj é peça principal dos meus planos para o futuro. Hoje digo de coração feliz e alma saciada que encontrei meu amor definitivo.
Quando encontramos esse amor, ele deve tratado com carinho, afeição, afeto, amizade, ternura, apreço, estima, paixão, compreensão, desejo, tentação e principalmente respeito. Morrerei falando que quero seu bem, essa é minha missão de vida com vc, meu bem-querer.
Me senti uma pessoa boba e sem controle (sobre ontem) e não é isso que quero te oferecer, a vida a dois pode e, deve ser bem mais que um desentendimento relacionado a terceiros.
As únicas rusgas que quero ter com vc são do tipo: qual cor será a parede do quarto... bege ou rosa...rs
Desculpa por te saturar com minha pergunta, em nenhum momento quis te chamar de mentiroso, pode ser que vc tenha esquecido, como pode ser que eu tenha me enganado. Mas, em meio tantas “limpas” feitas de uns tempos para cá, a pessoa em questão (pra mim) foi uma delas, por isso falei com tamanha certeza. Porém, minha afirmação só faz parecer ser a louca estalkeadora e invasiva.
Por essa razão eu desinstalei todos os aplicativos de redes sociais e plataformas de entretenimento. Acredito que será melhor assim, preciso aprender a usar elas ao meu favor e não contra. E não estou fazendo isso por nenhum tipo de punição a mim muito menos a você, eu só acho que assim realmente será melhor até para evitar qualquer tipo de um possível conflito.
Quero mais uma vez me desculpar por te causar sentimentos não agradáveis. Erro e claro que procurarei acertar de hj em diante.
Vc é a pessoa mais linda que eu pude encontrar na minha VIDA.

Inserida por reservacastro

⁠Me chamam de anjo,
anjo eu não sou...
sou simples homem,
que poeta se tornou.

Inserida por DanielChrystianno

⁠A Camisa do Homem Feliz

Então, se a felicidade é ter o que se deseja, ela é rigorosamente uma impossibilidade. Em qualquer sociedade, há uma lógica da definição do desejo autorizado.

Inserida por samuelfortes

⁠Você me fez crescer,
amadurecer
me transformou de um garoto
para um homem pronto

Você me mostrou a dura REALIDADE
e agora tenho OUTRA personalidade

Não sou mais uma criança,
agora sou uma lembrança
do passado,
que agora é despedaçado

O amor que senti
me mudou
agora sou
L.E.V.I.

LIVRE
E
VIVENDO
INCOMPREENDIDO

A escuridão me adotou,
agora não sei mais quem sou

Inserida por PedrinhoDarkside

⁠Se você é homem, não discuta com uma mulher sobre machismo.

Se você é branco, não discuta com uma pessoa preta sobre racismo.

Se você é hétero, não discuta com um gay sobre homofobia.

Não discuta!

Se você não tem conhecimento de causa, apenas escute e apoie.

E se não concordar, se cale e respeite.

Pois talvez você nunca entenda como é injusto viver sempre tentando convencer alguém de que a vida não é tão justa

Inserida por Crasso

⁠A barba não mostra as qualidades e defeitos de um homem, mas o seu caráter sim.
A barba cresce de novo e bem rápido, mas não pude deixar de mostrar que quando Deus faz algo, ele faz com amor e perfeição.
Obrigado pai todo poderoso, por ter me feito assim todo perfeito.🙏🙏🙏😉

Inserida por Diego-Soares

⁠____Fazer acepção de pessoas é PECADO e INACEITÁVEL.

Deus não julga pelas aparências, o homem vê o exterior, porém o Senhor o coração.
O Rei Davi era ruivo e o menor de seus irmãos, um simples pastor de ovelhas e isso não impediu que fosse escolhido por Deus.

Não importa o seu tamanho, a sua profissão, se você é rico ou pobre, a cor de sua pele, se você é ou não famoso...
Deus vê o CORAÇÃO e suas atitudes para com Ele. Deus fez do menor de seus irmãos, de um pastor de ovelhas, um REI.

Querido(a)ainda que o mundo te rejeite, e vire as costas para você Deus jamais te abandonará.

Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Quem disse que a velhice de um homem tem haver com o dobro do seu conhecimento?
Existe velhice na alma também e isso se chama apatia espiritual,.. mas àpartir do momento que o Deus Fiel está aqui pertinho de você e de mim isso muda e até nossas rugas suavizam o rosto tantas vezes banhados de lágrimas que muito esperou por um beijo de boa noite de um pai ou de uma mãe que na calada da noite fugia do seu quarto para ver o seu herdeiro dormir nem que fosse só um minutinho e saía bem devagarinho sem fazer barulho e ao acordoar com a sensação de que alguém o espreitava durante o sono sabia que ela estava logo aí no quarto ao lado: E esgueirando-se pelo cantinho da cama encontrava nela um lugar de aconchego e amor.
Eu te amo mãe

Feliz dia das mães

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Um sábio homem disse: "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."✌

Em um mundo onde infelizmente ainda existem pessoas medíocres que se consideram superiores pela cor de sua pele, os grandes já aprenderam que a superioridade está na humildade, no coração, no amor ao próximo que podemos dar.

Inserida por kaiovictors

⁠O homem ímpio ama o mundo.
O cristão moderno ama o mundo.
Logo, ambos são inimigos de Deus.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠Se Mulher Gosta de Homem
Com Tanquinho pode deixar
Vou na Casas Bahia e COMPRO
Um!!! Kkkkkkkk

Inserida por FernandoMiano

Nunca haverá paz em um
homem se a mulher que
o ama ⁠chora seus lamentos
diante do espelho,

Nunca haverá guerra,se
os eternos apaixonados
baixarem a guarda,e lutar
apenas pela felicidade.

Theo Jesus

Inserida por TheoJesus

A educação abre muitas portas para o homem adentrar e buscar conhecimento...
Basta querer, acreditar e se esforçar para vencer os obstáculos que surgem para testar nossas capacidades.
O sucesso é para todos que têm garra e determinação!

Inserida por IlzimarDantas

Mal me quer
Bem me quer
Eu sou homem
E só gosto de mulher⁠
Bonita, feliz e que não me de problemas.

Inserida por silvio_rodrigues_2

⁠Bráulio Bessa meu amigo,
Quero dizer: amigão.
Um poeta nordestino,
Homem de bom coração.
Defendendo nossa terra,
O nosso querido sertão.
Acompanho suas histórias
E guardo na minha memória
vendo na televisão.

Eu não conheço você,
E você não me conhece.
Mas vou lhe parabenizar,
Eu sei que você merece.
Gente igual a você
A gente nunca esquece.

Essas são minha palavras,
Eu não vou me alongar.
E eu desejo a você
Saúde e paz no seu lar.
Nosso Deus lhe abençoe
É o que eu posso desejar.

Inserida por paulinhoalves