Poemas que Falam de Homem
Se não houvesse sofrimento, o homem não conheceria o seu limite, não conheceria a si mesmo.
Quando finalmente o homem descobrir uma verdadeira razao da criação do mundo e não apenas de varios pontos de vista é provavel que ja esteja morto
Reinos terrestres têm seu auge e seu declínio, mas está vindo Aquele Homem de Quem é dito: "e o Seu Reino jamais terá fim".
"O homem é um lobo solitário que precisa aprender a amar,
Exstem os que seduzem por prazer e não se importam em decepcionar, E existem os que nasceram apenas para desprezar para não se afeiçoar..."
O homem morre aos poucos, de pecado em pecado, como uma galinha que engorda, de grão em grão para destino da panela, que vai ao fogo.
Toda mulher precisa de um cara que seja homem o suficiente para prová-la que nem todos os homens são iguais!
Homem é burro e teimoso. A prova disso é que foram feitas Duas guerras para comprovar que a paz era melhor.
É o julgamento solitário que cria a verdadeira intimidade do homem consigo mesmo e é também ele que cria a distância, o espaço interior no qual as experiências vividas e os conhecimentos adquiridos são assimilados, aprofundados e personalizados.
É uma verdade universalmente conhecida que um homem solteiro, em posse de grande fortuna, deve estar procurando uma esposa.
As roupas fazem o homem. Pessoas nuas têm pouca ou nenhuma influência na sociedade.
E o homem quando sabe o que fazer... pega e faz... não perde saliva falando... ganha tempo agindo...
O nascimento de um homem é o nascimento da tristeza dele. Quanto mais ele vive, mais estúpido ele se torna, porque a ansiedade dele para evitar a morte inevitável fica mais aguda. Que amargura! Ele vive para o que sempre está fora de alcance! A sede dele para a sobrevivência no futuro o faz incapaz de viver no presente.
O glamour conquistado por qualquer homem,por mais longo que seja,sempre será como o dia de ontém;que já se foi e não volta mais.
Quando um homem age de maneiras que nos incomodam, desejamos considerá-lo mau. Nós nos refutamos a encarar o fato de que seu comportamento irritante é o resultado de causas antecedentes que, se você as seguir por tempo suficiente, o levará além do momento de seu nascimento e, portanto, a eventos pelos quais ele não pode ser responsabilizado por qualquer estiramento da imaginação. Quando um automóvel não liga, não atribuímos seu comportamento irritante ao pecado. Nós não dizemos, você é um carro perverso, e você não pode ter mais gasolina até que você vá.