Poemas que Falam de Homem
A fúria de um homem gentil,Uma brisa que corta o Rio,Uma sutileza aconchegante,Uma gentileza desejada de fato um dos poucos fatores a se adequar a um homem gentil.A fúria dele pode ser tão intensa quanto o mar em fúria.As ondas atingem a minha emoção e bagunçam tudo,Um homem gentil também tem emoções ou boa parte delas lhe fazem dele um homem gentil,Com roupas têxteis.Desmistificando a tanga estilo Tarzan,Talvez o homem gentil tenha sentimentos,Difícil Entender a fúria do gentil.Acho que ele cansou de toda a gentileza oferecida em troca de toda a amargura Vivida.
Um homem informado, formado, transformado e sempre reformado pelo Evangelho não pode tudo no mundo dos negócios.
Verdadeiramente,o homem quando não é capaz de reconhecer o seu próprio erro,o erro se torna erosão, e passa a afetar grandemente muitas pessoas.
Não existe alma gêmea como muitos imaginam, porque Deus não fez o homem e a mulher, para serem iguais ou parecidos. A questão é que um, é o complemento do outro, ou seja, o que falta em um o outro irá completar, o homem sem a mulher, é apenas uma metade, assim também é a mulher sem o homem, os dois precisam se unir em um casamento, para se tornarem um. Aí fica claro, que um vem pra suprir o que falta no outro.
Se eu fosse um pássaro, com coração de um homem, jamais iria voar com medo de cair. Porém se eu fosse um homem com o coração de um pássaro mesmo que em um escorregão eu festejaria, porque eu realizei um voo. Não é sobre o que mudou em você, mas em o que JESUS tem feito em voce. Mude a sua persperctiva sobre as coisas.
A maior batalha de todo homem, é aquela que tira o sono, é aquela que o impede de trabalhar sem pensar nela, a maior batalha de todo homem é aquela que não se conquista no campo, e sim na mente, não se conquista lutando, mas sim refletindo.
No tempo que a pedra lascada fazia o papel de bala de metal
Não tem diferença do homem moderno pro homem de neandertal
Nós não somos dignos da Amazônia. O homem branco não poderia sequer chegar perto, e os fazendeiros deveriam ser expulsos.
"O nascer de um homem, vem do aprender a resolver seus problemas com sua inteligência e não com seus músculos."
"Um dos piores fantasmas de um homem de família é que, ele terá que aguentar e superar muitas humilhações durante toda sua vida, para poder manter sua família unida e prospera."
Creio que nenhuma mulher teria dificuldade em se submeter a um homem que morreria por ela. Talvez o problema mesmo seja o segundo.
Vejo uma mulher se atirando em um homem com a mesma naturalidade que vejo um zebra se atirando na boca de um leão.