Poemas que Falam de Homem

Cerca de 25826 poemas que Falam de Homem

Penso como você, amo como você, choro como você, mas não deixo homem nenhum pisar em mim, então; Aprenda.

Inserida por brunamellof

" O homem vive esquecido de que Jesus ensinou a virtude como esporte da alma. "a

Inserida por Epena

Não procuro frutificar pra que algum homem possa ver, frutifico com intuito somente que é do Senhor colher.

Inserida por cassiooliv

Nesse bombardeio de sentimentos eu me sinto um homem de sorte. Nunca existiu uma guerra assim, onde um lado usa o ataque do outro para fazer suas armas. Eu sou um homem de sorte.

Inserida por LLJ

Ela olhava aquele homem com jeitinho de garoto que a divertia e nem imaginava o que a esperava. Ela segura de si, ele inseguro de ser, ela se desarmou, afinal, pra que proteger-se de um ser de aparência tão inofensiva? E ele a atacou com toda delicadeza e pureza de alguém que só por instinto sabe amar. Atacou devagar, atacou inocente do ato, mostrou um novo tempo àquele coração tão exausto, derreteu todo o gelo, espantou toda amargura com um simples sorriso sincero. Ela se descobre insegura com medo de amar pois seu coração cansado chora até antes de se machucar. Ela pensa em fugir, ele a pega nos braços e dá a ela todo seu calor, todo seu carinho que espanta toda angústia enquanto perdurar aquele breve momento. Ele conhece a mulher que tem como ninguém mais, não há como negar essa atração, porque até pra se reencontrarem o destino conspirou. Agora ela se sente uma mulher nos braços de um verdadeiro homem e se reconhece na cena que lembra ter vivido por toda a sua existência, por todas as suas vidas e pensa que esse encontro de almas deve ser pra valer a vida e que tudo que passou foi apenas preparação e agora é a hora de passar pelos obstáculos, são experiências obrigatórias. Não existe perfeição, não aqui, estamos aprendendo, estamos tentando nos superar, progredir, deixar todos os preconceitos e viver a simplicidade da vida e não ter vergonha de ser feliz.
Quando menos se espera a vida nos surpreende.

Inserida por moniquelouise

O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.

Inserida por lucemio

É impossível que a natureza mude seu ciclo.
É impossível que um homem diga a verdade em razão de culpar a si mesmo.

Inserida por BrunoBrito

Dizem que a mulher tem o "dom" de iludir.
Que nada, o homem é que tem o "talento" de gostar de viver em constante ilusão.

Inserida por dannimello

Um grande homem não é medido por sua grande estatura ou por sua grande beleza,mas por sua grande sabedoria.

Inserida por expedito1987

Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".

Inserida por Eninf

Encontrar um homem só seu é como jogar na loteria: Vc não espera acertar de primeira, nem deixa de apostar...

Inserida por biancaben

É nas aflições que o homem valoriza a sabedoria, para que por ela se livre das angústias.

Inserida por krolinne

O homem nasce livre , mas troca sua liberdade por organização, conhecimento e recursos.

Inserida por Williany10

Lágrimas, não definem sexualidade,
definem sensibilidade. Então não venha me falar que um homem é gay porque chora.

Inserida por mallumoraes

O pouco de uma mulher para um homem é muito e, o muito de um homem para uma mulher é pouco.

Inserida por Eduardofavarin

Os olhos ignoram o coração, o coração ignora a alma, que ignora o homem que vira um ignorante.

Inserida por neysmith

Quando, enfim, o homem via a conhecer toda a superfície d globo do qual se diz Senhor, e a expressão de Colombo- "El muundo es poco"- tiver se tornado verdade para nós, a grande obra geográfica não será mais percorres as terras longínquas, mas estudar a fundo os detalhes da região em que vivemos: conhecer cada rio, cada montanha, mostrar o papel de cada parte do organismo terrestre na vida em conjunto... Os verdadeiros poetas da Terra mão são somente os escritores e os pintores, mas também os cientistas que a descrevem

Inserida por MarcyLemos

Eu não consigo separar meu coração em varias partes, tipo, não consigo ser um homem de varias mulheres, sendo que a qualidade de uma relação, consiste na essencia adquirida ao longo de toda uma intimidade. Cada dia descobrindo um ponto diferente no corpo de uma só mulher. Ísso é sensacional!

Inserida por ceceumuniz

Nem homem e nem mulher pode ser um mais inteligente que outro, quem pensa o contrário não é nem um dos dois.

Inserida por neysmith

Meu pai me ensinou uma lição: homem não chora... Mais ele não me falou que homem quando se apaixona se debulha em lagrimas ao ver a sua amada nos braços de outro...

Inserida por Eric-Lobo