Poemas que Falam de Homem

Cerca de 25812 poemas que Falam de Homem

homem casado, nao pode namorar com a vizinha, porque ela e capaz de matar ela para ficar com voce.

Inserida por Lemonyboss

A educação institucional (ensino) instrui o homem intelectualmente, mas, não educa para ser próximo de seu próximo.

Inserida por ataidelemos

Infeliz do homem que se julga superior...hoje temos o poder,mas amanhã podemos não ter...tudo neste mundo é temporário...ninguém é dono de nada...observemos todos os dramas registrados na História e compreenderemos..

Inserida por adelmar

Homem que atira pra todos os lados,não merece morrer de bala perdida,merece no mínimo ficar manco mesmo pra parar de correr atrás de todas.

Inserida por annynharodrigues

Ato de civilização do homem selvagem foi abrir o sulco pela primeira vez na terra.

Inserida por mestrearievlis

A menina virou mulher, a feia ficou bonita, ele acha que virou homem, mas continua na mesma fita.

Inserida por SARAHSOLIVER

Todo o homem devia ser como o menino, que, quando é esperto desconfia sempre do que lhe dizem, procura a confirmação da verdade no seu coração.

Inserida por Masgalos

Todo o homem reconhecerá nele Deus e o demónio, serão as suas escolhas na vida, que determinarão o seu caráter.

Inserida por Masgalos

Se quer conhecer o caráter de um homem, veja como joga; você aprenderá mais sobre ele numa hora do que em sete anos de conversas.

Richard Lindgard
LINGARD, R. Letter of Advice to a Young Gentleman Leaving the University Concerning His Behaviour and Conversation in the World. New York: McAufliffe & Booth, 1907.
...Mais
Inserida por pensador

Se tudo que minha mente já pensou e meu coração sonhou, e a respeito do verdadeiro homem, e como ele deve se comportar para ele e para fazer uma mulher feliz, se tomar real um dia, ficará alegre meu coração por fazer dois corpos uma só alma e corpo.

Inserida por EvandroNovaes

"As Vezes Fico me Perguntando. sobre o que vale mais, Se É um Homem de Bom Coração, Ou Um Homem de Boa Aparência..."

Inserida por VicenteJolvino

Não quero falar de coisas tristes, mas o poeta é o mundo trancado no homem, cujo sonho é arrebatado com sangue nos olhos.

Inserida por Atormentado

Feliz é o homem que não conheceu a velhice, essa miséria insidiosa, que sorrateiramente, aflige todo homem. Edir Araujo

Inserida por Atormentado

Deus deu ao homem inteligência e sabedoria para que com uma conduzisse sua razão e com outra a emoção. Quando fazemos diferente dos princípios de Deus, nossa inteligência e sabedoria deixam de ser privilegios divinos e passam a ser estratégias do diabo.

Inserida por karineaxer

Não espere reconhecimento de homem algum. Até mesmo você deixa de se dar os devidos valores.

Inserida por WMoura

"uma pessoa acabou de me criticar por ser calmo demais e ainda disse que isso não e ser homem, minha calma e minha arma e se isso não e ser homem, me orgulho em ter a grandeza de um menino, vivo feliz não perdendo o controle e entrando em conflitos desnecessários e sabe porque minha calma, incomoda porque não importa o quanto você tente você nunca conseguira entrar em guerra comigo ou me desestabilizar"

Inserida por EvandroRodrigues

A mulher que ama, não espera o homem melhorar de vida para amá-lo, ela entende as limitações deles e o valoriza nessa situação.

Inserida por JoaquimSantos

Um dia um homem encontrou uma lâmpada a qual dentro dela havia um gênio em que ofertou a ele três pedidos, sem pensar muito o rapaz faz o seu primeiro pedido: -Eu quero minha mãe ao meu lado. O gênio estranhou, mas obedeceu o pedido de seu amo, e num piscar de olhos lá estava um senhorinha de cabelos grisalhos, o rapaz abraçou-a com lágrimas nos olhos, logo depois fez o próximo pedido: -Gênio agora eu quero um local em que eu possa colocar-lá sentada e confortável. Novamente estranhando o pedido obedeceu prontamente, e numa fumaça mágica lá estavam todos num chalé com uma lareira deixando todos confortáveis. Chega o momento do último pedido o gênio estava preparado quando ele pede: -Gênio obrigado por você proporcionar este momento agora quero que você vá embora para que eu fique ao lado de minha mãe e não deixe a só por um minuto. O gênio indignado por ser dispensado por pedidos que não era comum, perguntou: - Meu amo sem querer contraria-lo não entendo por que pediu coisas tão simples, como a mãe, porque você não pediu ouro, dinheiro, fama... Nisso o rapaz olha para trás e fala: Como você pode dizer isso, gênio o que você fez hoje é maior que qualquer tesouro, minha mãe havia falecido a 2anos fiz riqueza toda minha e não ligava para o mais importante, o amor de minha mãe, somente quando ela me deixou notei, hoje sei que o maior tesouro é o amor de mãe...

Inserida por OtavioNunes

Mas vale um homem ser chamado de bêbado do que uma mulher ser chamda de feia. Porque hoje o homem esta bêbado e amanha estara sério, enquanto que, a mulher feia hoje esta feia e continuara feia amanha

Inserida por JulioCasimiro

As grandes virtudes do homem encontra-se nos seus pensamentos e nas agilidade cognitivas labutadoras

Inserida por Mupingas