Poemas que falam de Ciúmes

Cerca de 887 poemas que falam de Ciúmes

Virar um (a) adepto (a) do poliamor não é eliminar os ciúmes de forma instantânea como em um estalar de dados. Os ciúmes existem e são trabalhados de forma que virem flexibilidade, compreensão do outro. Quem adentra o poliamor decide amar com a lucidez de que outras pessoas também habitam o coração do seu parceiro (a).

Acredito sim que o ciúmes seja um tempero em um relacionamento, mas tempero demais desanda o prato.

Sim, eu eu tenho ciúmes, eu choro, eu tenho sentimentos que não sei explicar, sinto falta de pessoas que nem sentem a minha.

Sei que isso pode soar meio doentio, mas eu amo os seus ciúmes. E nada que você sinta me parece bobo. Facilitaria muito se eu pudesse decifrar tudo em seus olhos, sem ter que perguntar ou lhe constranger. Eu sou mesmo um pouco – minto, sou muito mesmo – desligada. Mas saiba que por você eu mudaria qualquer coisa na minha vida. Eu nunca fui de mudar nada por ninguém, mas com você tudo é tão diferente. Se você disser que quer loiro, credo, eu até pinto o cabelo. E isso sim é bobo. Bobo é essa minha incapacidade de viver sem te ter. Meu bem, só de te imaginar infeliz eu já sinto meu mundo desmoronar.
Desculpa, talvez eu acabe te pressionando algumas vezes. Mas se você me diz o que passa nessa sua cabecinha teimosa, eu posso melhorar algumas coisas. Ou ao menos tentar. Você é a única pessoa capaz de me fazer querer melhorar. E eu acho que talvez esse seja o verdadeiro significado do amor. Arriscar mudanças, sem ter medo. E quando eu estou com você eu não tenho medo de nada, eu não tenho medo de estar vida. Eu não tenho medo de ao menos tentar.

Uma pessoa só sente ciumes da outra, porque ela consegue enxergar o quão especial essa outra pessoa é, mesmo quando a outra pessoa não consegue enxergar isso dentro de si mesmo.

Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

Ciúmes, um câncer em fase terminal em um relacionamento, um dia ele falará mais alto.

Namoro certo, é quando tem ciúmes, tem mordidas, tapas, brincadeiras, abraços, risadas, choros, e tudo mais. Qual relacionamento não tem briga? Mais sabe o que eu acho legal, o jeito que os dois voltam sempre tem aquele: Heei garota, você tá brava? Não gosto que fica assim. Foi só um descuido, momento de raiva. Sempre tem um sentimento verdadeiro nas desculpas. Sempre tem aquelas brincadeiras, que só os namorados entendem. Aqueles olhares que da vontade de rir! Aquele ataque de ciúmes quando a pessoa ao lado, chama alguém de anjo, amor, bebê e tal's . Namoro é aquele que resisti a buxixos, inveja, e tudo mais. Esse namoro sim é o certo e, o, mas legal todos!

Ciumes leva loucura a virar desespero , sofrimento faz a dor virar choro ,a desilusão faz a amizade virar falsidade , e ai a duvida cai e com ela o medo.

Se o seu amor sente ciúmes, agradeça a ele :) pois isso é sinal que ele gosta de você!

Brigas, brincadeiras, ciumes, intrigas tudo isso faz parte do que chamam de amor.

Você ultimamente tá sendo motivo dos meus pensamentos, das minhas “crises” de ciúmes, do meu amor, da minha vontade de te ver, você esta sendo motivo das minhas noites sem dormir, só pensando em como seria bom se você estivesse do meu lado. Você esta sendo o motivo das minhas conversas com as amigas, você é o motivo dos meus olhos brilharem, do meu coração acelerado, das minhas pernas bambas, das minhas mãos trêmulas. Você é o motivo, da saudade. Dos meus sonhos. Porque embora estejamos longe, posso te sentir aqui, presente... Dentro de mim, de uma forma inexplicável, incontrolável...

Eu confio em você, porém, por mais que eu tente, não consigo lhe esconder que eu morro de ciúmes de você!

Os ciúmes nunca foram e jamais serão prova de amor, mas indício de insegurança patológica e uma silenciosa confissão de incompetência!

O inverno é a época em que as mulheres florecem em elegância deixando até as flores com ciúmes.

Eu não acredito em um Deus que tem ciúmes de Jonh Lennon, Harry Potter e Mickey Mouse.

Eu me importo com você, eu sinto ciúmes, eu nego que amo, eu nego que te admiro, mas sim eu te amo, e não pouco, muito, e eu multiplico este amor todos os dias, mas eu odeio isto.

Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.

Em vão gritará o Apóstolo, até o fim dos tempos, que o amor não arde de ciúmes. As pessoas continuarão achando que arder de ciúmes é um direito assegurado pelo sacramento cristão do matrimônio.

Não é ciúmes, é medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, de outro abraço, outra companhia…