Poemas que falam de Ciúmes
UM amigo em comum, me perguntou? Você não tem ciúmes da sua ex? Respondi: NÃO, porque desde pequeno meu Pai me ensinou que se deve doar as coisas obsoletas aos coleguinhas mais necessitados! Com a experiência deste obsoleto um dia estes coleguinhas também aprenderam ter algo melhor!!! SVÇ
Não posso sentir ciumes, não posso ficar de cara emburrada, não posso críticar apenas elogios são aceitos, não posso falar sobre a morte pois me oferecem a mão que irá empurrar-me e não salvar-me, tenho que estar sempre a disposição e nunca dizer não, estou sempre erroneo, não sei oque fazer para ser teu bem.
Nunca tenha ciúmes de alguém que gosta muito de você pois em contra partida você também poderá ter que gostar de alguém que tenha muito ciúmes de você.
Meu ciúmes é a maior prova de amor que existe , apesar de ser exagerado mas não consigo controlar é mais forte , esse ciúmes me destrói até chorar por ciúmes eu choro , na noite no escuro aquela mulher com mente de garotinha se isola e apenas tenta entender a razão do ciúmes .
A propriedade é a maior de todas as prisões... basta tê-la para prender-te a ciúmes, paixões, raiva com rancor, medo com anseios e devaneios, loucura com prisões e até libertárias... seja ela verbal, material ou moral, de sua autoria ou alheia... de fato ou de direito, às vezes para mantê-la faz até mudar o seu jeito... mas como tudo, não existe certo ou errado... existe apenas o seu certo que é o correto existente da única e certa e sua propriedade que apenas existiu desde que nasceu, o seu corpo e a sua mente que ganharam vida com a sua alma... seu corpo é o único bem material que você, realmentem tem e terá para o resto de sua vida de agora
posso ate dizer "foda-se não me importo" mas me importo, posso ate parecer não ter ciumes mas toda vez falto morrer por dentro.
Homem burro faz a namorada sentir ciúmes das outras, mas o homem esperto faz as outras ter ciúmes da namorada. Esse e um objetivo a concretizar contigo
As Vezes, o Ciúmes é uma forma de querer chamar a atenção pra dizer, eu também estou aqui e também te amo.
O ciúme é como um veneno q a medicina ainda não conseguiu o antídoto .Se a toxina do ciumes for em uma quantidade pouca o relacionamento se salva e até faz bem. Mas se for em grande quantidade, mata qualquer relacionamento.
Fantasmas ou ciumes de situações inexistentes, as vezes bloqueiam grandes caminhadas, superar e olhar com bons olhos as coisas, pois nem tudo que parece ser, realmente é. Dependendo da nossa personalidade, situação e circunstâncias envolventes, o ciúme pode variar em termos de tipo e de grau de intensidade. Mas o melhor mesmo é o diálogo, a verdade e saber o que realmente existe para não darmos patadas em quem não merece. Podemos ver em grandes romances escrito por ilustres escritores que muitas histórias foram desviadas por fantasmas da cabeça dos personagens, aflorada por desentendimentos sem necessidades. Então, uma dica, antes de arremessar um tijolo na cabeça do seu amado(a), verifique se realmente a realidade condiz com sua imaginação. Não de um status ao acaso maior que o existente. Ciumes controlado é até bom para o relacionamento, pois demonstra um certo cuidado e bem querer, mas não pode exagerar, pois dai abre-se um abismo, e um casal tem que fazer pontes e abrir portas e não ao contrario. Se quer que Deus abençoe seu namoro, noivado, casamento, aprenda a ser feliz ao lado de quem você quer estar.
Estar com a pessoa que nunca briga, que nunca sente ciúmes, que concorda com tudo é estranho, pode até existir, mas duvido muito que alguém seja perfeito à nível de ser idêntico em pensamentos e ambições. Continuo acreditando naquela velha história onde dois corpos não ocupam o mesmo espaço no mesmo momento. Existe uma diferença entre amar e gostar, concordar e respeitar, ser o que você deve ser ou aquilo que mais esperam de suas atitudes.
"É verdade,eu tenho ciúmes,e isto tudo é por que sou perdidamente apaixonada por você,e um dia eu vou gritar para o mundo ouvir que eu tenho ciúmes e é por que eu te amo."
Ciúmes: o ser humano é o único animal que para “preservar” o objeto de sua paixão o inferioriza, o desqualifica, o humilha e o derrota.
Eu te perdi pelo ciumes exagerado, que eu chamava de medo de perder. Pelo orgulho, porque fui egoísta e gostava de ver você insistindo. Tudo que eu queria agora era que você insistisse, a última coisa que veria em mim seria esse orgulho idiota, que te fez partir.
Eu sinto ciúmes, eu brigo, eu xingo, eu falo o que não devo. Estou sem você por isso, estou sem você, por ser humano, por sermos falhos. Eu não sumo dessa regra. Sou egoísta quando se trata de você. Sou egoísta também, quando um dia nos encontrarmos, e se eu souber que outro abraço te abraçou, quando outra boca te beijou, quando também, teu sorriso, sorriu pra outro riso. Aí, vou ter nojo de te encontrar e dizer que ainda te amo. Pois, o seu passado não me importa, mas depois de mim, mais ninguém, ninguém pode ter tocado como eu. Então, me cuida você, e deixa eu cuidar de você. Ainda não quero te perder. Ainda te quero. Mas com o meu perfume, do mesmo jeito que deixei você.
Eu torço contra, praguejo, sinto ciúmes porque também quero carregar o fardo pesado de ter duas pessoas disputando meu pé gelado à noite.
Uns falam pra tratar bem, outros falam pra ignorar e fazer ciúmes. Uns falam pra não dar moral, outros falam para elogiar. Uns falam que amizade nunca vira amor, outros dizem que antes a amizade tem que existir. Uns falam que demonstrar o que sente não é coisa de "pegador" e que precisa parecer "pegador" pra ter "moral" com as garotas. Uns falam que tem que chamar a atenção. Será que ser eu, apenas eu, sem mais nem menos, apenas assim, simples não leva a lugar nenhum. Mascarar uma realidade para ter alguém que goste de uma máscara de mim não vale a pena. Talvez eu esteja errado! Sei lá, quem sabe?!