Poemas que Falam de Armas
Pessoas e armas sao parecidas, facil de comprar, facil de usar, e definitivamente perigosas quando apontadas em direcao de outras.
Em um mundo marcado pelo mal e pelo pecado, existe o direito à legítima defesa com armas e por motivos justos... Esse direito pode se tornar um grave dever para quem é responsável pela vida dos outros, da família ou da comunidade civil.
Dê armas aos de mente sã, dê armas aos portadores da ideologia anarquista, dê armas aos que prezam a liberdade.
Nos deem armas e nos aguentem mirando em seu poder.
E de repente as coisas mudam, palavras viram armas, coração vira vidro e não há mais nada a fazer. Feridas marcam e aquilo que se quebra nunca mais voltará ao seu lugar.
A morte perde metade de suas armas quando negamos em primeiro lugar os prazeres e interesses da carne.
As armas que as pessoas antigamente usavam eram rifles direto na cabeça,atualmente as pessoas usam facas nas costas.
Quando você não se cura das armas que te feriram, você se torna uma nova arma que irá ferir outras pessoas.
Os muros não impedem que as armas saiam dos Estados Unidos, para causar destruição entre os países vizinhos...
Se os palestinos baixarem as armas, haverá paz. Se os israelenses baixarem as armas, não haverá mais Israel
É indispensável que conquistemos este mundo, não com as armas do ódio e da violência e sim com as do amor e da persuasão”.
Em meio a situações adversas, simplesmente começo a utilizar as principais armas adquiridas com a maturidade: o meu sorriso e o meu silêncio. A propósito, com o tempo aprendi a não me preocupar com "seriedade" - muito pelo contrário, e "barulho" também não me assusta.
Quer colocar pedras no meu caminho? A escolha é sua! Delas posso fazer armas pra ataca-lo e muros pra defender-me!!!
O resultado que ele alcançou depois de perder a vida três vezes por armas brancas, de se ferir como se feriu, de se frustrar como se frustrou, de sofrer como sofreu, e arriscar a vida como arriscou...Foi o nome da garota e um sorriso.
O tipo de arma não importa. Afinal, os monstros não se importam com as armas empunhadas pelos caçadores quando estão lutando contra nós.
Não é só no combate, de armas na mão, que se pode dar mostras de uma alma corajosa e intrépida ante o perigo: o home de coragem até jazendo num leito se impõe.