Poemas que Falam de Armas
Uma das lições mais assustadoras do fascismo é que ele não precisou de revoluções ou armas para chegar ao poder: chegou por vias legais , como um movimento moralizador, purificador e salvacionista de classe média.
Possuir armas não é só uma questão de necessidade, mas de dignidade. Quem se recusa a ter armas transfere a outros o dever de matar e morrer para defendê-lo. Nem velhinhas frágeis têm o direito de pensar assim, quanto mais homens adultos e fortes.
O louvor e a adoração são armas de guerra e de defesa. Nos enchem de Deus, nos dão paz, nos fazem mais fortes e tocam o coração do Pai.
Eu não queria essa guerra, mas me deram uma batalha, e eu criei minhas armas. E a sobrevivência é um negócio com a sorte, quando falta munição, eu corro. Corro pra casa, corro pra um colo, ou pra algumas doses de tequila. E no meu exército só tem eu, mas o meu inimigo é do tamanho de uma vida inteira que eu poderia estar vivendo, se eu não estivesse lutando.
Só as armas não bastam para guardar a paz. Ela deve ser protegida pelos homens.
A mera ausência de guerra não é paz.
Um homem quando é puro e sem maldade vai para um diálogo sem armas e sem a pretensão de humilhar o seu interlocutor.
O tipo de pessoa que consegue pegar em armas, sem hesitar, e abater o vilão não é melhor que ele. O tipo que não se importa com os outros, não dá segundas chances. Alguém que mata se tiver uma razão, definitivamente não é um herói.
As armas que as pessoas antigamente usavam eram rifles direto na cabeça,atualmente as pessoas usam facas nas costas.
Se os palestinos baixarem as armas, haverá paz. Se os israelenses baixarem as armas, não haverá mais Israel
Quando você não se cura das armas que te feriram, você se torna uma nova arma que irá ferir outras pessoas.
As Leis que proíbem o porte de armas, desarmam apenas aqueles que não são inclinados nem determinados a cometer crimes.
Pessoas e armas sao parecidas, facil de comprar, facil de usar, e definitivamente perigosas quando apontadas em direcao de outras.
E de repente as coisas mudam, palavras viram armas, coração vira vidro e não há mais nada a fazer. Feridas marcam e aquilo que se quebra nunca mais voltará ao seu lugar.
Dê armas aos de mente sã, dê armas aos portadores da ideologia anarquista, dê armas aos que prezam a liberdade.
Nos deem armas e nos aguentem mirando em seu poder.
A morte perde metade de suas armas quando negamos em primeiro lugar os prazeres e interesses da carne.