Poemas que Falam de Armas
O arrependimento é uma das armas mais poderosas para conter o verbo errar, pois quem não corrige seus erros, pode ser impedido de ser uma pessoa melhor, um sábio ou até mesmo um gênio.
Hoje, você venceu seu desafio do dia. Com quais armas? Inteligência, força física, esforço em equipe, esforço individual ou graças às ações de sua fé? Então, prepare-se: tudo isso está lhe dizendo que amanhã você passará novamente pelo mesmo caminho. Inove, se reinvente, [se der tempo].
Se a ciência descobrir uma forma de se defender de bandidos sem o uso de armas, eu serei contra o investimento em armas.
Oque mais mata não são as armas, o problema não são as armas, oque mais mata é as ideologias, o problema é a ideologias desses indivíduos que usam essas armas.
No século XIX Nietzsche diagnosticou a morte de Deus, mas as armas utilizadas no deicídio (a ciência e a razão) se tornaram objeto de culto. É preciso usar o martelo mais uma vez para destroçar o altar no qual se encontra e depois dar uma marretada na própria cabeça para tirar de si a ideia de crença surgida na mente humana há mais de 12 mil anos.
Lando refletia que havia ocasiões em que a pessoa estava em desvantagem numérica e de armas, com todas as saídas bloqueadas e uma mão perdedora. Em situações como essa, só havia uma opção.
Blefar.
Queremos proteção usando armas que não alteram a essência do coração. odiamos uns aos outros devido à falta de amor, não é difícil enxergar isso.
Não sou cruel, apenas me defendo com às armas que tenho...
Se você aponta um canhão pra mim, não espere menos do que uma chuva de meteoros caindo sem parar, pois sou leal e amigo até você foder com tudo!
Quando você se aceita, toma a pancada, depois levanta e resolve olhar as armas de que dispõe para conseguir se desenvolver.
...Que não condenamos as armas, e sim, os homens que a criaram, os que a propagam, os que a usam, defesa ou ataque elas matam.
"Entre os berros e as armas, entre a fome e a ganância alastrada, entre rachados edifícios dos saberes, erudições desmoronadas e a competitividade respeitada, que a guerra, nunca seja uma opcão para justificar nada."
"A força que tem nas armas a sua melhor representação, é o último e mais forte argumento, definitivo!"
Política e guerra são a mesma coisa. A guerra é a política quando feita com o uso das armas.
É preciso ter uma boa estratégia para lutar; uma boa estratégia é mais importante do que as armas do guerreiro.
Se olhar direito, seus defeitos e suas fraquezas podem se tornar as suas melhores armas com o treinamento adequado.