Poemas que Falam de Armas
Com as armas da compreensão, da bondade e da caridade.Feliz de todo aquele que é escolhido para ser um Anjo da Guarda de Deus....e surge como a ultima possibilidade do nada e traz consigo a Força de Deus , experimenta em si e na vida o que os homens chamam de milagre, que traz consigo um pouco de todas as esperanças dos aflitos, o enxugar dos choro dos inocentes e a resignação dos perdidos que vagam sem entenderem a misericórdia da criação.
Algumas pessoas possuem habilidade nata pra manipular armas lancinantes, principalmente palavras navalha.
Qualquer luta justa, sendo travada com um objetivo digno, com a utilização de *armas* eficientes e com o apoio de guerreiros corajosos e honestos, vitória na certa.
As armas da língua como ironia, acusações, ataques verbais, erros do passado, opressão, frieza e indiferença, são inimigas de qualquer relacionamento conjugal depreciativo.
Eu enfrento a vida com as mãos cheias de flores, não uso armas, nem dissabores. Uso o amor, me transbordo da paz e do perfume das flores que espalhei pelos caminhos que andei... O que eu colho? Uma tal de FELICIDADE.
Toda luta é difícil, não sabe o quão é o tamanho do seu sofrimento, lutou aquele que mesmo sem armas acreditou na vitória. Não perca o que tem dentro de você aquela força tímida que vem renascer no amanhã.
Hoje você lutou e não ganhou, mas fortaleceu seu interior, não deixe ofuscar a força que todo dia pede para se libertar e não a corrompa com ilusões.
A língua tem poder de destruição tal qual armas poderosas, é capaz de por um fim em bem mais do que se pensa.
Caráter e honestidade são como armas especiais forjadas a ferro e fogo, nas provações da vida onde continuamente eliminamos a escória!
Revista-se da Armadura de Deus, pois há armas espirituais do mau que a gente não pode ver, mas senti-las.
Eu não tenho ouro nem prata, não tenho posses nem armas, só tenho meu corpo e minha alma, talvez para muitos isso não seja o suficiente.
Quando você me vir parar, não pense que abandonei a guerra, estou apenas recarregando as armas para continuar lutando.
A vida é um campo de batalha e nós somos nossas próprias armas. Para emergir-se vitorioso é cogente primeiro lutar contra si próprio e lembrar-se que a paz é apenas um motivo para manter-nos recarregados.
Não podemos nos esquecer nunca que possuímos armas poderosas, capazes de mudar cada instante: um olhar, um gesto gentil! palavras generosas! um abraço! e ah, O SORRISO.... esse é de longe o mais poderoso! transmite uma energia esplêndida. Sorrisos multiplicam sorrisos, trazem alegrias, mudam qualquer dia!
Se eu não venço a tentação, não é porque Deus não me deu armas, é porque ou não as usei ou porque amo o pecado.