Poemas que Falam de Armas
Lutaria sem chances de vitórias sem armas, sem razão e sem motivos algum. Pois eu luto por quem amo de coração;
Nossa língua é umas das melhores armas do inimigo, quando não controlamos sai coisas que nos faz se arrepender depois, Porem a palavra lançada é como uma flecha, depois de lançada não volta a trás mas o perdão é o escudo que salva o alvo e o lançador!
Não existe, para mim, nada mais indigno do que usar as mesmas armas dos inimigos em qualquer ação. Se usar eu as armas dos meus inimigos que diferença terei deles? Se me comportar como se comportam as pessoas que desprezo, que diferença terei delas?Prefiro perder a batalha a usá-las, prefiro perder a batalha a me igualar aos indignos. Assim vencerei a maior batalha:nunca ser tomada por um deles.
Que a distância nunca separe o carinho daqueles que se gostam,que as armas sejam destruídas e em seu lugar sejam colocadas palavras de afeto,palavras que constrói em cada coração um novo amanhecer .
Nem toda forma de protesto exige brados e armas, o sussurrar de um mestre que vai a frente marcando o caminho, pode se tornar o maior protesto de todos.
O seu amor e sua beleza são minhas armas de guerra contra qualquer coisa que possa me tentar e conquistar.
Todo guerreiro, uma hora enfrentará seus próprios demônios no deserto. Sem ajuda e sem armas, apenas com a coragem!
O grande vencedor é aquele que usa suas “armas” na hora certa, sem medo de errar, e utiliza sua sabedoria e experiências adquiridas ao longo de sua vida para alcançar seus objetivos. Reaja, pois nem tudo está perdido quando se tem fé e determinação!
Não são as nossas armas que decretam a nossa vitória.
O vitória e planejada na mente e conquistada no Coração.
Não conquiste o mundo com as armas do ódio e da violência, mas sim, com as do amor e temor a Deus Nosso Senhor.
Seria muito mais fácil se as pessoas colocassem suas armas de ataque no chão e começassem a entender umas às outras.
“Uma tropa bem treinada e bem instruída é a vitória de uma Nação. E não menos por armas que por letras.”
" Render-se a Cristo significa DESARMAR-SE de todas as suas armas de ataque e de defesa, deixar de lado o QUASE, o TALVÉS e o PORÉM e ENTREGAR-SE a Ele em sua TOTALIDADE de Sentimentos, Personalidades, Intenções, Pensamentos e Atitudes. "