Poemas que Falam de Armas
O maior adversário do homem é o seu "eu". Lutas diárias e sem armas, mas recheadas com requintes de crueldades.
Falar das suas fraquezas para as pessoas é dar armas para elas usarem contra você no momento oportuno.
Desabafar é bom, pena que o espelho só reflete a alma, não corrige fraquezas.
Eu ainda creio que haverá um tempo onde não mais se discutirá sobre armas, porque tanto discussões quanto armas serão totalmente desnecessárias.
Dizem que as piores armas são as bombas nucleares, isso porque não sabem o poder que tem um sentimento não demonstrado e uma verdade não dita.
Sabe... O problema é exatamente esse, as pessoas costumam agir do jeito que querem, com armas atirando pra todos os lados sem medo de ferir alguém, e o tiro pode acabar ferindo alguém que te ama de verdade... E as vezes não há tempo pra encontrar vida naquele amor, naquele sentimento que elas mesmas destruíram !
Gretchen me devia um suéter. Talvez depois que eu pegasse minhas armas de volta nós pudéssemos conversar sobre isso.
De forma alguma o poder das bombas nucleares ou de outras armas de extermínio, nunca anteriormente imaginadas, trará Paz definitiva à Terra.
Quem tem muita água para vender, arranja um jeito de provocar sede no mundo... Quem tem muitas armas de guerra...
"O Segredo não está em armas, politica ou no dinheiro; o segredo está no topo da pirâmide do conhecimento, que em cima ou em baixo, esconde-se dos tolos"
Não são as páginas do Apocalipse que produzem armas nucleares, químicas, remédios com perigosos efeitos colaterais, agrotóxicos a envenenar os alimentos, corrupção, prostituição, assaltos, intolerância, violência de todos os tipos e males. Somos nós, os Seres Humanos, quando afastados do bem.
Para avançar, é preciso não temer o lobo, mas revestir-se das armas da paciência e da determinação e fortalecer, nas horas de perigo, a Alma.
Todas as armas nos são favoráveis quando o assunto é conquista.
Cada um vai pra guerra com as armas que tem!
Coragem nunca é demais (ou é?). Parei de lutar contra o que não posso mudar. Larguei minhas armas, mas continuo pronta para a batalha.