Poemas que Falam de Armas

Cerca de 1029 poemas que Falam de Armas

“Os Livros e a Educação, são as armas mais poderosas que existem e as únicas, capazes de quebrar e até destruir pensamentos gélidos e rochas de ignorância.”

Duas armas que devemos abominar: a opressão da ditadura e a manipulação da imprensa.

"Tenho em minhas mãos todas as armas para ser feliz... O que me falta é aprender a usa-las"

"Não usemos bombas nem armas para conquistar o mundo. Usemos o amor e a compaixão. A paz começa com um sorriso."

"Todas as armas deveriam ser trocadas por câmeras fotográficas, mais foco, menos mira. Mais cliques, menos gatilho. Mais objetivas, menos canos. Mais fotógrafos, menos manos."

Mantenha o otimismo e fortaleça a sua fé, pois essas são as melhores armas contra qualquer dificuldade.

Não estará seguro de si mesmo com armas alheias. As armas alheias ou escapam ao teu controle, ou te pesam ou te constrangem.

Um dos maiores males resultantes do fato de não dispor armas é que te tornas objeto de desprezo.

Haverá um dia em que as armas terão, por fim, suas sinistras vozes caladas. Ainda no Terceiro Milênio, mesmo que demore, os Seres Humanos entenderão que a essência do poder não se encontra propriamente neles, mas, sim, no espírito de Solidariedade, que a todos deve irmanar.

Verdade da vida numero 2- Ao contar segredos para seu melhor amigo você pode estar dando armas a um futuro inimigo.

Minhas armas são minhas palavras e meus esculdo é Deus; ninguem é capaz de me firir

Um verdadeiro servidor da humanidade não pode pretender resolver questões sociais pelas armas.

O insensato mata a alma com as suas próprias armas. Suas palavras são como balas ricocheteadas que atingem o seu coração.

No livro de Enoque é dito que os anjos caídos ensinaram tudo aos humanos como a forja de armas, a adivinhação através das estrelas e todas as outras artes. Caso isto não tivesse ocorrido, a humanidade ainda seria uma besta lutando contra outros animais pela própria sobrevivência e não este ser que se sobrepõem aos outros graças à inteligência.

Ilusão, Falsidade, Mentiras, traição São as armas brancas que ferem o nosso coração

“Eu tenho uma política de controle muito rigorosa de armas: se há uma arma por perto, eu quero estar no controle dela”.

Pessoas erram, não canetas; pessoas matam, não armas. Pessoas enganam, não desculpas.

Aquele que semeia a guerra desconhece a paz. Aquele que planta a paz, possui as armas necessárias para pacificar o mundo.

Vá em frente, me deixe de escanteio, eu tenho todas as armas para fazer você se arrepender. Cada lágrima que deixei cair por você, me tirou da escuridão e finalmente posso te enxergar perfeitamente sem a viseira que me cegava. Vá em frente, continue fazendo todas aquelas maldades que só você tem o dom de fazer e me veja indo embora com cada parte de você. Jamais subestime o que eu posso fazer. Agora, o grande homem está em baixa e se desmancha jogado nas profundezas das suas preocupações. Aproveite e construa uma moradia por lá, porque você vai ficar por muito tempo dentro do seu desespero e arrependimento por ter jogado fora a única pessoa que era capaz de te amar de todas as maneiras, diferente de muitos que só amam um detalhe em ti. Sinto muito, mas não há nada que eu possa fazer por você no futuro. Durma pensando que poderíamos ter sido e tido tudo, se você não tivesse jogado fora a felicidade que estava em suas mãos. Agora você pode fazer tudo aquilo que adorava. Vá e jogue sua alma em todas as portas abertas que você encontrar, vá e sacie sua sede em todos os corpos vazios que você dominar, transforme suas vontades em um tesouro valioso e se conforme, porque ainda vai ter troco.

A inveja e a falsidade são as armas que os fracos utilizam para denegrir e menosprezar o semelhante. Simplesmente porque não foram capazes de conquistar com seus próprios méritos o sucesso almejado.