Poemas Profundo
Sentimos uma pressa fervorosa e um profundo desejo de disseminar o amor, mas nossas inseguranças bloqueiam esse impulso, aprisionando-nos em uma armadilha de medo e hesitação.
"Peço desculpas por aprender a te amar de forma tão profunda, pois você se encaixou perfeitamente naquilo que eu nem sabia que estava procurando."
No profundo negro das pupilas de seus olhos, eu mergulho. No brilho refletido nos castanhos deles, me entrego. Quando olhas discretamente, me confundo e somente tento decifrar onde seus pensamentos te levam. Quando sorri, me dilacera, como lâminas afiadas de alegria adentrando em meu peito, me fazendo desejar mais. E quando ouço a sua voz, eu me completo. Como doce melodia em meus ouvidos, a sinfonia mais bela, o som da sua voz.
Quem você pensa que é para julgar alguém profundo como o mar com o teu olhar raso que mal enxerga a superfície?
A vida é como um jogo de vídeo game. Você não vive porque vai ter algum significado, você vive só porque é legal mesmo.
O sorriso dos lábios, muitas das vezes esconde o choro profundo do coração, que é transparecido no olhar.
O amor é a descoberta de novos oceanos perdidos dentro do seu medo de mergulhar em águas profundas sem colete a prova de lágrimas.
Em meio ao silêncio mais profundo, tua voz se faz ouvir, carregada de palavras que acariciam minha alma e alimentam o amor que nos une."
A distância entre nós é insuportável. Tenho um temor profundo de que um dia você possa se afastar de mim.
Transformado e moldado em algo que eu não sou. Apenas para me encaixar em tal lugar.
Um lugar vazio...
Um dia, fomos introduzidos no universo. Éramos crianças, juventude, brincadeiras; o amanhã? Nada importava. Outro dia, éramos adolescentes, falhas, erros, caimos, levantamos... éramos adultos, responsabilidades, erros, falhas; aprendemos, nos reerguemos. Outrora, éramos idosos, memórias, histórias, saudades. Um dia, deixamos de existir nessa curta linha do tempo. Mas um dia, simplesmente fomos alguém.
"Deixo um olhar desconfiado que revela mais que palavras, desnuda a alma e trás à tona medos e anseios profundos."
Na tristesa da sombra da água da garrafa,o caderno da Peter tem suas folhas molhadas ,as escritas profundas logo são apagadas e sua reescritura ainda não foi planejada.
A vida e como o caderno da Peter,tem sua escritura apagada porem seu Éter nunca se extingue,diferente da chama de uma alma quebrada que brevemente tem seu eclipse.
"Acompanhemos com profundo interesse o avanço tecnológico se quisermos apresentar um resultado eficiente"