Poemas Profundo
Lindos cachos vultosos, expressivos, contornos elegantes, olhar disposto, verdadeiro, profundo, sereno, um rosto afável, detalhamento primoroso, o florescimento de uma bela rosa, pétalas, pele polida, provida de uma coração intenso, um jeito muito charmoso, repleto de vida, logo, penso, que é um júbilo certeiro, adentrar no seu mundo e ter experiências ricas, vivenciadas com veemência ao lado de uma mulher fascinante que suscita a gana de viver verdadeiramente o melhor de cada instante.
A melancolia é uma névoa cinzenta que envolve a alma, trazendo consigo um profundo sentimento de tristeza e saudade. É o suspiro silencioso da alma que clama por tempos perdidos e sonhos desvanecidos.
Às vezes você só quer um abraço que te salve do corte lento e profundo, que foi provocado pelas desilusões da vida!
Te darei o último beijo, o mais profundo. Eu vou guardar meus sentimentos e me afastar de você.
A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.
O teu sangue me dá vida. O meu desprezo te envenena. O meu olhar profundo torna a tua dor mais amena, ou te condena?! O meu sorriso te apavora?! Devias ver-te! pois a tua dor agora é tão horrenda! E não há ninguém lá fora! Ninguém! Já é chegada a hora! Eu sou a lenda que desvenda os teus mais terríveis mistérios. Beijarei a tua boca fria cheia de medo e agonia. Mostro-te meus encantos, minha sedução e também a minha ironia ... E então, hipnóticamente, tu me mostrará o teu macio e saboroso pescoço e eu o morderei com minhas presas afiadas. E para comemorar a noite sangrenta e sombria Eu a levarei sob minhas asas ao meu antigo cemitério! Eu lhe trarei vergonhas e vituperios ... E destruirei teus impérios de falsas alegrias! Amo noites silenciosas e frias! Ninguém ouviu o teu último canto! Mutilei com palavras cruéis o teu coração! Quem se importará com os teus prantos?! Você ficou presa numa grande teia de ilusão e amou-me tanto que fantasiou um amor puro e eterno! - Mas você se esqueceu que aqui, para vocês pobres mortais, tudo é passageiro! E você não viu que eu era para ti noites frias de inverno enquanto você queria ser para mim o manto e o travesseiro! Desde o começo eu era o teu fim!... E mesmo assim você sente um louco fascínio e não se esquece de mim!... Eu sou o teu pior pesadelo e não vou deixá-la em paz! Eu sou incessante e voraz! Não vou deixá-la jamais!... Não... não adianta gritar! Em meu macabro mausoléu pela eternidade tu irás morar!... Não adianta chorar! Quem mandou um dia você me amar!?... Eu sou o Drácula... Vampiro... Mefistófeles... E você não pode me enfrentar! Pois eu sou o teu mestre E vou te escravizar! O meu mausoléu será o teu eterno e glorioso lar!...
Desejas tu saber o segredo profundo, oculto? Olha dentro em teu coração, onde o conhecimento é ilimitado. Saiba que em ti o segredo esta escondido, a fonte de toda a Vida e a fonte de toda a Morte
Por debaixo do teu manto de beleza, me cobri e coberto, mergulhei em teus encantos. Profundo é meu pranto, quando meu peito canta a tua ausência em silêncio e sem tua ode, a vida torna-se uma carme triste e insana.
*"Não insistamos naquilo que nos magoa e nos fazem mal, soltemos para o profundo abismo da irrelevancia o que nos fere"*
" Sou como o oceano, vasto e profundo. As vezes me perco nas ondas do mar, sempre tentando me encontrar, sou livre e deixo o vento me levar. Nos dias de calor eu evaporo e subo como uma nuvem, contemplo os infinitos céus, que me fazem deslizar, me formando em gotas para então o oceano eu retornar"
A vida é o frio na barriga, o suspiro profundo, o arrepio que gela. Eu gosto da sinceridade que não se esconde.
Meu amor por ti, um oceano sem margens,
Profundo e infinito, mas inacessível, como um céu estrelado.
Até mesmo no mais profundo abismo, Tu me guiaste e me ensinaste. A TUA BELEZA continua a encantar-me. Não há nenhuma maneira de eu não te amar.
O amor é a coisa mais linda que existe, e também a mais irreal. É o sentimento mais profundo e ao mesmo tempo mais mentiroso que existe. Vivemos em busca dele, e quase nunca o encontramos. Quando o temos, finge que é eterno, mas foge assim que pode. Quando não o vemos, jura que vai aparecer na próxima esquina. Quando chegamos lá, o vento sussurra: é naquela outra esquina. E assim a vida passa, dobrando esquinas e fazendo promessas.
Quanto mais profundo o vazio e mais abissal a solidão, maior é a necessidade de se aparecer, de se postar, de se expor.
O sincero refulgir de um olhar profundo, um mundo interessante, fortemente esplendoroso através de suas emoções flamejantes, seu jeito charmoso, uma veemência constante, detalhes suntuosos, existência de fato apaixonante, encanto saboroso, regalo da noite, entusiasmo do dia, altamente precioso, fonte grandiosa de euforia, poesia de versos poderosos, mulher que esbanja vitalidade em todas as suas linhas.