Poemas Procurando um Amor
Desde o início dos tempos, contos de fadas de Natal incluem um boneco de neve ganhando vida, destinado a levar sua magia à pessoa certa.
Não importa quanto tempo dure, o quão fugaz seja. Só quero aproveitar ao máximo enquanto está aqui.
Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.
Estou farto de dizer que a Haka só tem resultado se fizerem como deve ser. Vocês estão agarrando as terras ancestrais e colocando-as no seu corpo. As Wairua dos antepassados.
(Bennett)
Tal como a aurora derrota os terrores noturnos, há plena paz e proteção para cada livre alma que aprisiona-se em Deus!
Não importa quão temível tenha sido a tempestade: deixe a chuva recair. Não importa a profundidade de uma mágoa: perca as contas do perdão!
Algumas vezes o espírito de um homem apenas não é forte o suficiente para suportar os fantasmas do seu passado.
Quando a profissão é cuidar do outro, somos capacitados não pelas mãos dos homens, mas pelas mãos de Deus! Cuidar é mais que um ato, é uma nobre atitude. Só quem ama é capaz disso! Anjos que cuidam de pessoas também precisam de cuidados. Que neste momento você possa se sentir cuidado(a), com muito respeito, carinho e gratidão!
A tradição em quase todos os cantos do mundo é que família que trabalha unida, cresce unida.
Todo esforço depositado nos bens da família, um dia, poderá ser um “pedacinho de começo” para cada um que contribuiu com trabalho, investimento e dedicação.
Na vida, tudo o que é necessário acontecer, acontece.
E para tudo o que acontece, há um propósito maior.
de fato, as pessoas tinham razão: os olhos nunca mentem. Eles mostram como somos por dentro; deixam-nos expostos, despidos, incapazes de esconder qualquer emoção, totalmente abertos a quem quer que esteja disposto a ler.
A perda da inocência é um preço alto a se pagar. Mentiram para mim! Nada fica mais fácil quando crescemos.
A parte ruim de ser uma pessoa intensa, é que tudo parece grande demais. As coisas boas explodem meu peito, mas as ruins me quebram de forma violenta e cruel.
Acordo sozinho. Leio e escrevo sozinho. Fumo sozinho. É uma rotina pacífica, silenciosa e amarga. Ainda não me decidi se isso é ser livre. Estou em dúvidas. Essa liberdade tem um gosto terrível de solidão e tristeza.
Se você adiar as decisões, as pessoas vão reclamar mais. Se for ambígua, as pessoas vão expressar suas opiniões e insistir que estão certas. Se você não der uma ordem adequada, ninguém vai seguir sua liderança.
Os sinais são simples. Às vezes são sons. Às vezes são cores... e às vezes são vibrações. Eles continuam sinalizando para mim que nada é seguro neste mundo.
Nós temos personalidades diferentes, princípios diferentes e feridas diferentes. Logo, é natural que a atmosfera se torne instável e um evento climático anormal aconteça quando nos encontramos.
Minhas manhãs são ocupadas por um motivo diferente: é para mim mesma e para a felicidade da minha família.