Poemas Procurando um Amor
Nesse momento o que eu mais queria era está sozinha,isolada de tudo e de todos...vivo procurando respostas para milhares de perguntas,e quando acho que já as encontrei vem a vida e e muda todas as peguntas...me pergunto até quando? até quando vamos viver nessa alienação? em alguns momentos vejo os seres humanos como várias formiguinhas operárias,servindo sua rainha....
Procurando o motivo que me faz viver, percebo que a minha vida não faz sentido sem você. Meu coração triste e despedaçado pede abrigo, mas não encontra ninguém para ampará-lo, a não ser a solidão profunda para assombrá-lo. Mais o meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado, eu sei que erramos em nos separarmos, mas essa distancia vai ser a cura para agente nunca mais se afastar porque o amor que nos temos um pelo outro e algo incomparável e fora do comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalara e como chama que jamais se apagara é e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
Entre as pedras do caminho, vou dirigindo meus passos procurando não me impressionar com os ombros curvados e me detenho onde a minha silhueta consegue se elevar.
“E todo mundo tem lá seus dias tortos. Quem é que nunca teve uma manhã desagradável, procurando uma peça de roupa ou um objeto qualquer em meio a uma bagunça interminável? E junto há ela, tem sempre uma maldita insegurança, essa mania de achar que tudo vai dar errado, porque o começo não deu certo. E é dessa forma que acontece em nossa vida, muitas vezes desistimos de algo, porque o ínicio foi assim, todo bagunçado.”
Não fique procurando defeitos em mim...
Se bem que é difícil agradar a todos; Então, nem faço questão de agradar todo mundo. Quem realmente gosta de mim, faz invisível os meus defeitos e me aceitam tal qual como eu sou. E são essas pessoas que eu quero ter por perto... O resto? Não passa de resto; e o que é resto geralmente não presta.
Pensava eu que tinha um propósito nessa vida, fui procurando respostas, procurando explicações para as coisas que aconteciam, queria respostas para as dores que eu passava, daí enxerguei que a resposta para todos esses questionamentos era o tempo, então percebi que devo viver e olhar para trás apenas para aprender com os erros cometidos e não me prender a isso, pois temos que olhar e seguir em frente sempre.
Eu ouvir falar, que nós vivemos a vida inteira procurando, algo que nos faça nos sentir completa, e quando finalmente achamos o que faça um sentido para que possamos ser quem queremos ser, e simplesmente passarmos a vida inteira correndo atrás daquilo que realmente nos completa.E isso é o sentido da vida, mas e se simplesmente, você souber que aquilo está fora da sua realidade?O que você deve fazer?
Hoje estou atrás de algo que não sei o que é, ando procurando, mas não sei onde esta. Só sei que perto estou e entre encontros e desencontros continuo sempre a procurar, até não ter mais o que encontrar.
Continuaremos procurando pelo jeito certo de vivermos nossas vidas. E outras, continuaram a tentar viver a vida dos outros.
Me divorciei do passado, e do futuro nada sei...sigo vivendo o hoje, procurando alegrias em cada pequeno detalhe.
Você não é infeliz, só está procurando o que te entristece, quando devia procurar motivos pra sorrir.
Tentando sempre ter razão acabamos por não utiliza las, procurando em tudo e em todos uma verdade, acabamos vivendo na mentira contada.
Procurando encontrar refúgios,para meus pensamentos,minha mente se submete aos anseios da minha alma.