Poemas Procurando um Amor
"Estou procurando explicação para tudo isso, algo que me faça entender, qual a razão de te-la em minha vida, uma razão para fazer jus a esse sentimento, qual o motivo de ter aparecido assim em minha vida, e agora esta indo embora?...não, isso não esta certo"
Procurando encontrar em mim a razão pra essa minha impaciência, pra toda essa minha fascinação pelo desconhecido, tentando encontrar a razão pra tão grande suspense, tentando entender o que se passa em meio a todos aqueles pensamentos, esperando sem ao menos conseguir esperar o que vai acontece, tentando acelerar o tempo, esperando ansioso o encontro marcado, pelo sonho que pode ser frustrado, pelos poucos planos feitos que podem ser encerrados, inquieto estou pela duvida que me toma por completo, inquietude que só aumenta em mim o que mas tento controlar, o que tento tirar de mim.
A gente passa a vida procurando alguém que preencha um buraco que existe dentro da gente, pra em algum momento, descobrirmos que só nos mesmo podemos preencher esse buraco.
Ás vezes ficamos procurando soluções para nossos problemas ,não encontramos porque estamos funcionando errado... Não olhamos de verdade para nós.A resposta está em nós,não adianta procurar culpado , nós somos os responsáveis pelas nossas atitudes.Já dizia um grande sábio "as pessoas só fazem com a gente o que deixamos e até onde deixamos ...
Muitos estão procurando fora, mas todos os Grandes Mestres que passaram por esse planeta nos ensinam que tudo vem de dentro, que todas as coisas surgem na mente e no coração.
Durante quase mil anos procurando por alguém que me convencesse de que existe um coração quebrado que se juntasse ao meu.Sim querido, é o seu!
- A coisa mais bela do mundo é poder ver teus olhos procurando por algo sem saber o quê e simplesmente repousar em paz ao encontrar os meus...
É meio complicado, pois você vive procurando a pessoa certa e com o passar do tempo de tanto se decepcionar com pessoas e fatos, que quando encontra fica vendo erros onde não tem e acaba decepcionando quem por certo queria te fazer feliz. Complicado tentar algo com confiança tendo desconfiança de tudo, mesmo se entregando por inteiro sempre terá aquela cisma aqueles pensamentos. Só quero que de certo e me desculpe por ser assim eu tento muito não ficar pensando coisas onde não tem, mas pra mim é difícil, me compreenda em momento algum quero te magoar, tento fazer a coisa certa, mas eu erro às vezes nesse caminho.
Olha eu denovo aqui queimando minha mente no fogo do passado, procurando palavras em meio ao frio da noite com o pulmão mucho,dedos moles e olhos que vagam no meio do nada... Não tenho mais o que dizer do vazio,agonia,sofrimento.Não tenho mas o que falar sobre a vida.O fim está proximo e o meu silêncio e minha ultima obra prima !
Descobrindo aos poucos um pouco mais de você, procurando informações de seu passado, invadindo sua privacidade, sei que é errado, mas preciso saber de você.
Se você tem um sonho, continue no caminho procurando sempre o realizar, nesse caminho nem todos iram te acompanhar, mais é na justiça de jah que eu sempre quero estar
Às vezes me sinto como uma simples jovem aventureira...
Procurando novas experiências, sentimentos, algo que falta dentro de mim.
Thoreau, insatisfeito com o modo de vida na sociedade e procurando eliminar o desperdício e a ilusão deste, propõe o retorno ao simples.
E ao anoitecer os pensamentos começam a esfriar procurando detalhes nos erros que cheguei a vacilar mas sempre procurando melhoras para cada dia me sair bem e ter motivos para comemorar !
Olho em volta procurando alguém que sei que não está. E as pessoas passam por mim, abstratas e eu as imagino com o coração tão pesado quanto o meu, mas seus semblantes não transparecem… e o meu? Será que dá pra notar que eu ando por aí faltando um pedaço de mim? E todos viram vultos quando mergulho nos pensamentos, ando e não sei o quanto, quando percebo já estou longe, mas não tão longe que eu possa esquecer o motivo que me faz andar por aí, sem saber pra onde ir, sem querer voltar.
Interessante que acabei de lembrar do meu sonho: estava em uma livraria, procurando um livro para dar de presente a um amigo
Olhares perdidos
Olhamos para todos os lados, olhamos sem destino, olhamos procurando algo, mas quem ou o que procuramos? Sinto um vazio dentro de mim, um olhar apreensivo e doce ao mesmo tempo não sabe se devemos acreditar mais no que chamamos de destino, à procura de algo ou alguém que nem ao menos sabemos se existe, nos deixam espatifados de querer uma conquista e acreditar nela. Olhares cegos, surdos e mudos. Mas que por vezes nos dizem nos falam e nos mostram tudo ou algo simplesmente, porém ficar procurando é algo realmente subliminar, algo torturoso. E que no fim são aqueles mesmos olhares, os olhares perdidos a procura de algo a encontrar.
As minhas dúvidas me cercam e me faz sem querer mais insegura procurando os teus sonhos para se entrelaçarem com os meus;