Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
Princesa Algarvia, hoje o sol vai brilhar o seu dia.
Amanhã o sol vai precisar de si, para brilhar.
Te tratas como um tesouro ... te tratas como prioridade ... te tratas como princesa... porque tu és... nunca aceite que te digam o contrário!!!!!!!!
Às vezes a princesa parece que é a bruxa e o príncipe parece mais com o cavalo. É assim porque as pessoas não são 100% boas nem 100% ruins. Todo mundo tem os dois lados.
Minha princesa, a cada dia fico mais apaixonado por você e pelo seu jeitinho especial. Quanto mais tempo passamos juntos, mais tempo eu quero ficar do seu lado. Feliz 2 meses de namoro de muitos outros que ainda virão!
Há dois meses num conto de fadas com a princesa mais linda do mundo. Se for um sonho, quero continuar dormindo, assim posso ficar aqui para sempre com você. Te amo, meu amor!
Minha filha, minha princesa! Eu tenho muito orgulho de você, da sua garra, das suas conquistas. Continue sempre assim. Tenho certeza que você ainda vai chegar muito longe. Te amo muito!
Era vc que afagava meus cabelos ..me dava um boa noite princesa.. era vc que sempre implicava quando eu comia lanche ou tomava refrigerante.. era vc que Sorria pra mim todos os dias no café da manhã .. dizia baixinho bom dia minha flor do dia ..era vc e hoje não é mais..
Sol e lua, somos como "O Feitiço de Áquila", na lua sou o lobo e você a princesa, no sol sou o cavaleiro e você o falcão. Fomos separados pela vida, mas juntos, unidos pelo coração.
a princesa e a dama se conhecem desde a infância, quando susurravam segredos ao ouvido um do outro durante os jantares em família. Elas foram feitas uma para o outra, sentiram sua energia e conexão, mas sabiam que não poderiam estar juntas. a princesa era prometido o outro, e a dama era uma plebeia. Elas sabiam que suas famílias nunca aceitariam esse romance proibido, o que lhes causaria agonia.
um garoto solitário que encontrou a felicidade com uma princesa encantadora. Eles se apaixonaram e viveram felizes por um tempo, mas um dia, um belo rapaz formoso atirou uma flecha no coração da princesa, deixando-a em pedaços. O belo rapaz logo em seguida tentou concertar o coração e terminando a princesa se entregou a ele mas as rachaduras ainda estavam lá. Com ciúmes, o garoto partiu e por medo sumiu.
Na batalha de Covadonga sobre os muçulmanos,
a princesa das Astúrias em as Crônicas de Albertino “na reconquista”,relata sabiamente a distinção entre o amor “da” e o amor “para” a sua vida. O amor da sua vida é avassalador, ardil ,intenso, emocional, Seus caminhos são curvos, turbulentos, mas repletos de encanto e paixão. Com ele você pode tocar as estrelas. Já o amor para a sua vida caminha sutilmente por uma estrada reta, com o horizonte sempre à frente… Racional, este amor você não sente, apenas vive e sustenta… este amor não dança e nem rodopia. Ah!…mas se podes ter os dois em uma só companhia…és o ser mais feliz que se podia!!!
Não existe princesa ou príncipe, as pessoas são humanas, portanto falhas pare de idealizar. Quem não aceita a solitude é escravo, com ou sem relacionamento evolua.
Sou a princesa perdida. A vilã da minha própria história, e a heroína também. Sou um pouco da minha mãe e um pouco do meu pai. E existo neste universo. Sou o possível e o impossível.
Não sou princesa, delicada nem tô atrás de contos de fada.. pra mim alguém que me ame, me assuma, me valorize de verdade já ta de bom tamanho... se de quebra for príncipe daqueles que ainda abre a porta do carro e compra aliança.. fica sendo bônus!!!
Quando você sorri pra mim princesa eu sei que Deus esta conosco ali bem juntinho e eu posso até sentir o toque suave que a presença Divina sopra no meu coração...
Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa. Eu entro com todo meu amor, você entra com toda sua beleza.