Poesias para uma linda princesa (com lindas declarações)
Princesa, minha princesa. Quando eu te conheci, logo me encantei. Por seu olhar inocente, conquistou meu coração. Cada dia que passa, vou aprendendo e conhecendo, essa pessoa tão incrível que me faz tão feliz. Teu carinho é tão bom, e só em teus braços fico bem. O seu abraço é um refúgio, mesmo em meio aos problemas. Em dias frios me preocupo, com seus pezinhos virarem picolé. Vou tentando escrever, para uma rima também fazer. Sua felicidade é meu objetivo, pois você é minha princesa. Que me morde, belisca, me bate e me beija. Princesa, minha princesa. Te Amo
Muito obrigado princesa Ana Luz, amei a sua cartinha. E muito obrigado a todos os brasileiros pelo apoio! Eu jamais vou desistir dos meus sonhos e vou sempre lutar pra devolver todo esse carinho que recebo de vocês. Deus abençoe a todos!
a princesa já não conta com seu príncipe em seu cavalo branco.é manco pós a mesma já tem muitos cavalos de potência.agora ela não quer mais espera é sim acelera.:)
Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um conto... Um quadrado com seus rabiscos! Para nós, lamurias, enfermidade da alma! Para o mundo mais um folheto anônimo engavetado, uma história desconhecida.
Se existiu um conto de fada, real ou surreal, a história foi contada. Se existiu uma princesa enclausurada ela foi libertada. Se existiu um príncipe determinado, ele encontrou o seu destino. O porém do contexto era que ele não sabia que lá no alto da torre do castelo teria um desafio: passar pelo dragão! Portanto, a vida é um desafio e para seguir sua jornada tem que se ter perseverança, força e determinação! Somos mais um conto... No meio de milhões, cada um no seu quadrado rabiscando suas lamurias, deixando os traços de uma enfermidade da alma! Para o mundo, mais um folheto anônimo, um conto engavetado, uma história desconhecida.
Já foi a época em que eu era a sua amada, a sua princesa, sua rainha, já foi a época, em que eu era o amor de sua vida... Agora sou apenas seu passado que você nem faz questão de lembrar.
"Seu sorriso é brilhante, fascinante, contagiante. Você é uma princesa e vale mais que mil diamantes."
Ei princesa, não se iluda por alguém que não te merece!olha pra vc,tu é linda garota,em meio as dificuldades vc chora,mas eu já te vi.
Pela forma como corre a carruagem, a palavra tem pressa de chegar! Dentro dela, princesa ou vassala, senhorio ou o próprio cocheiro: há pressa em dizer. Arrancar dos lábios a vírgula que ficou presa no olhar, as reticências incômodas acorrentadas na boca, os pontos de exclamação entupidos nas vias nasais, a verdade neurótica e possessa atormentada no peito-masmorra. Enfrenta o barro escorregadio, enfrenta as árvores contorcidas na estrada, os bichos peçonhentos dotados de curiosidade, os labirintos dos lodos, a chuva, salteadores e serial killers, o breu da noite. Apressa os cavalos com com as chibatadas e beijinhos, atravessa pontes e Idades Médias. E chega. Ao Adeus de Teresa, à Musa encurralada no alto de uma torra, à hora íntima e fatal.
A palavra é o precipício para o inefável, a oportunidade do cego de atravessar a rua, o começo, o fim. Por ela, amores nascem. Por ela, Pandora morre. E, se carruagem faltar, a palavra voa: pelos ares, ondas, raios. Despesa é pra guardar feijão, arroz, lata de leite; relicário: joias; palheiro: agulhas. A palavra é bicho solto, leão, tigre, água, vontade que dá, passa e não fica.
E a gente sonha em acordar princesa por um dia, só pra saber como é a coisa toda... Essa coisa de um dia tá andando por ai com a cabeça nas nuvens, tropeçar e ser salva pelo príncipe encantado montado num cavalo branco no meio de um jardim florido cheio de coelhinhos falantes.
Mas dai a gente acorda pra vida e conclui que é mais fácil encontrar coelhinhos falantes do que príncipes encantados.
Você é minha princesa, rainha e soberana
Meu coração já não mais meu pois você meu amor tomou ele de mim
De todos os contos de princesa que o príncipe se apaixona, o nosso é melhor, pois nele eu me apaixono pela princesa mais bela de todas, você meu amor ( Aline Ribeiro Braga)
Você não quer que eu seja a sua princesa? Quando o príncipe quer conquistar a sua princesa, ele precisa derrotar o dragão primeiro.
Permita-se sentir-se como uma princesa! Você merece o que há de melhor nessa vida! Tenha o maior amor da sua vida, o próprio!
Nem sempre a vida ou as pessoas te tratarão como você merece mas, não permita que parta de você atitudes que te diminuam ou te menosprezem. Você deve ser o seu maior amor, dê a você mesma o seu melhor amor! Pratique o “bem-me-quero!”
Se você fosse uma princesa eu seria o príncipe antes do beijo!. Melhor ser o sapo e ganhar beijos que ser o bobo da corte.
Talvez o príncipe virou um sapo e a princesa uma rã. Que tal começar a conhecer melhor as pessoas antes de se entregar?