Poemas poesia Vida Flores
Eu sou a favor das flores. E do direito de todo pássaro viver livre , assoviando suas canções vida afora.
A vida vem com dores mais pra essas dores eu trago flores e espalho as pétalas de alegria ao vento.
Como flores de plástico, bonitas por fora e sem vida por dentro, muitos estão assim neste lugar.
Vivendo de ilusão, mera imitação que não levará a nenhum lugar.
O florescer está dentro de cada ser. Os frutos ou flores que vamos colher na vida dizem muito sobre as sementes que depositamos nela.
Na vida eu tive muitos carinhos, flores, espinhos, dores e amores, cada amor que se foi, levou de mim, pedacinhos de minha
paixão, mas o amor verdadeiro ficou, restaurou e cuidou do meu coração.
As flores saúdam o belo. Chegando o término desse ciclo que dá início ao colorido para a vida. Continue plantando em suas jardineiras, plantando em seu jardim, muitas flores e árvores. Flores do amor, da paz , da esperança, dos sonhos... árvores do descanso, dos bons frutos. Árvores que trarão sombras do refrigerio. O tempo não para, e em todo tempo, plante o belo, para que em todas as estações usufrua sempre do melhor da vida.
"Nem tudo na vida são flores. As vezes é um imenso inverno. Mas Deus aquece nosso coração, trazendo a esperança da próxima primavera."
O sorriso dela é como as flores na primavera, linda, doce e cheia de vida, sinto-me como o sol que dá essa beleza e ternura. Por vezes vai existir o inverno querida, mas não se abale, a primavera sempre vem depois.
do pó se cria o corpo a matéria, das flores que viram pó, do pó se cria a casa da vida, se cria entrondosos pensamentos!
"Não se pode querer que a vida seja um mar de rosas, se você não respeita e pisa nas flores da estrada"
A vida não é só um jardim de flores, as vezes o cenário muda e fica deserto, mas ainda assim achara nele uma bela flor.
"Que na nossa vida sempre tenha o perfume das flores e nunca falte a doçura das frutas." Feliz Bodas de Flores e Frutas
Os mais belos e exuberantes jardins que conheço são compartilhados por vida com flores, larvas, joaninhas, minhocas, passarinhos e borboletas. Parece me que a atmosfera mais bela da vida só existe em conjunto e o feio é que vive isolado.
A brisa da manhã sopra mansa exalando todo o frescor, suavidade e a magia da vida.
As flores seduzidas sorriem serenas com gratidão. Como uma prece nos lábios do tempo o sol acorda sereno irradiando o seu calor, acordando a esperança que dormiu sobre um canteiro de girassóis. Bocejando levezas ela me abre a porta do dia e com um sorriso largo ainda orvalhado pela lua me convida a viver. Eu sem titubear lhe estendo as mãos e esse riso meio bobo carregadinho de flores.
Eu sei que o mundo não é cor-de-rosa; que nem todo conto é de fada; que a vida não é só flores e que nem todo sonho é encantado, por isso, agradeço a papai do céu por ter-me dado a poesia e esse olhar fascinado.
A vida acorda logo cedinho junto com o amanhecer; com as flores desabrochando risonhas nos campos bucólicos do dia; com o canto melódico das águas escorrendo nas cachoeiras; com a dança inquieta das nuvens bailando alegres no céu. É com o beijo morno do sol que a vida desabrocha em cores e, numa explosão única de luz ressoa nas notas poéticas das horas, arrastando-as sem que nos demos conta para eternidade que se estende em ouro na imortalidade do tempo.
Felicidade não é um tapete de flores que a vida estende para que você passe, é um conjunto de miúdas flores que você colhe ao longo do caminho.