Poemas poesia Vida Flores
A vida sem beijos! A vida sem beijos é como um jardim sem flores, um pomar sem frutos, ou (...) um deserto sem oásis. Não valeria a pena prolongar a existência à custa de tamanho sacrifício.
Dizem que a vida é feita de flores e espinhos e que devemos nos apegar apenas nas flores, mas são as marcas dos espinhos que nos fortalecem e nos fazem crescer e não o perfume das flores que são passageiros!
o que ela faz da vida? Ela cultiva flores cuida de animais de rua ouve Mozart e pratica meditação...
Aprendi que na vida, as pessoas são flores em seu ciclo natural. Algumas a gente coloca dentro de um bom livro, para lembrar e durar para sempre.
Eu tive em minhas mãos muitas flores com espinhos pra um dia pegar uma lisa.
Um guerreiro da vida nunca cai, ele sempre dar a volta por cima!
A vida dos demais pode trazer a aparência de que tudo são flores. Basta aprofundar um pouco no mar de rosas para perceber seus espinhos.
Mesmo quando todas as pétalas caem das flores, elas ainda permanencem em pé. Enquanto há vida, há renovo!
Faça tudo com perfeição e amor. A natureza produz lindas flores sem se importar com o tempo de vida delas e sim com a beleza e o aroma que ela oferece.
A vida para ficar melhor diante das adversidades, tem que ter abraços, sorrisos, flores e muito amor no peito!
As flores nascem e morrem para nos ensinar que o propósito da vida é oferecer beleza através de atos..
"Se tudo na vida fosse flores, seria fácil encontrar o jardim mas os espinhos são necessários para te levar ao caminho que você deseja florir!"
do pó se cria o corpo a matéria, das flores que viram pó, do pó se cria a casa da vida, se cria entrondosos pensamentos!
Eu sou a favor das flores. E do direito de todo pássaro viver livre , assoviando suas canções vida afora.
A vida é rica e com novas raízes vem novas flores, novos perfumes e outros ornamentos. Nascimentos são factíveis, mortes são irremediáveis e renascimentos são imprescindíveis.
Invejo as flores que nascem saudando a vida, vivem sem competir com ninguém e candidas entre o perfume do jardim, morrem sem sentir dor.
Na vida nem tudo é repleto de flores, às vezes precisamos passar pelos espinhos venenosos, para que possamos apreciar o belo jardim que espera pela frente.