Poemas poesia Vida Flores
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Flores e frutos, vida no Espírito, louvores em cultos é a vida do cristão que usa seus dons para a glória de Cristo.
As flores dos flamboyants, dentro de poucos dias, terão caído. Assim é a vida. É preciso viver enquanto a chama do amor está queimando...
No meu Jardim, flores são todas cinzas, todas morrem no primeiro dia de vida, algumas sementes não tem proveito, tudo culpa da inveja das pessoas.
Vista sua alma de flores e deixe o perfume delas inebriar sua vida e daqueles que cruzarem o seu caminho.
Que a vida lhe traga vinhos e flores que adornem sua alma como num jantar à meia luz. E que, assim com a taça cheia, lhe seja saborosa, prazerosa e suave.
Cuide com carinho do jardim da tua vida se quiser viver arrodeado de flores, assim te livrarás de muitos espinhos e ervas daninhas.
Viver uma vida sem motivação é como se ter nas mãos um violão sem cordas, um jardim sem flores, uma casa sem moveis, um livro com paginas em branco... É se sentir um carro sem peças de reposição. Ao nos encontramos nestas condições, é porque deixamos de sentir no coração a seiva divina, - mesmo que ela nunca nos abandone - sem ela realmente, a vida não tem sentido pela falta da energia que alimenta-nos a alma.
A vida tem me dado flores e espinhos constantemente. Não sei se por merecer ou porque teimo em não aprender a lição a que me é passada. Mas sigo forte, avante, pra frente, mesmo às vezes os espinhos sendo grandes e doídos, retiro-os e sigo, manco, não posso parar jamais, tenho muitos outros para retirar e muitas flores para ganhar.
Que sua vida seja sempre perfumada com os aromas da primavera, que tenha o colorido das flores e a leveza das borboletas.
Ainda que a vida ne sempre nos mostre flores...Deus é quem cuida de todo o jardim e não tarda...a primavera se abre diante de nós.
Na vida nem tudo são flores,sem saber que os espinhos tabém dão as ordem pois quando espetamos o dedo e cai uma gota de sangue é ali que o amor começa,é ali que a ilusão pousa,que o coração feri,que a mentira mora e ali que tetamos nos segurar para não acabarmos no buraco,buraco que se chama infinito da solidão..
Não olhe a vida tão depressa assim. Espie nos detalhes, perceba o mundo com o perfume das flores, caminhe devagar, respire, inspire..... Abençoe o caminho em que caminhas para plantar e colher belas flores. Afinal, você é a própria semente e o campo.
Deus, Me mandou te entregar esse saquinho,com flores para perfumar a sua vida,e luz para iluminar o teu caminho.