Poemas poesia Vida Flores
Filho é importante é o que você fez quando ela esteve em vida. As flores são para os vivos, as declarações são para os vivos. Eu estou feliz que todos os momentos foram únicos, você assim o tornaram, nunca pouparam no Amor, na consideração, no respeito, nas palavras em demostrar a importância um do outro nas vossas vidas. Querido filho sei que dói muito, Mas não tinha como você evitar isso, então não se martiriza, apenas honra a sua memória. A premissa estava errada e você mostrou isso vocês viveram todos os dias, mas infelizmente só se morre uma vez... Meu filho
E no fim dia, nem tudo são flores e a gente aprende a ter resiliência para contornar as adversidades da vida.
A vida é como uma roseira, nem sempre são flores, as vezes são espinhos, temos que ter maturidade para não deixar o machucado dos espinhos suprimir a belezas e o perfume das flores.
Desde o Jardim do Éden as flores e os frutos desafiam as tecnologias humanas até hoje pois murcham e apodrecem, mesmo fora do tempo.
Assim como as flores que vivem o estado de flow 24 horas por dia, talvez possamos nos inspirar nelas e permitir que a vida flua naturalmente. Deixar-se levar pelo fluxo pode ser o segredo para uma jornada mais leve e colorida.
As flores são a essência da vida.
O que há de mais puro e sutil trazendo alegrias e cores na nossa existência...
O espírito que por ali passava olhou com indiferença o vaso repleto de flores que já mostrava sinais de que a vida se esvaía...Pobres tolos, gastando dinheiro à toa, pensou ele. Poderiam comprar um bom cobertor e aquecer o irmão que tiritava de frio no portão do cemitério.
Uma vida sem o brilho da esperança é como uma primavera sem flores. Falta colorido, falta um quê a mais.
Podemos ajudar a retirar os espinhos do quintal do vizinho. Ou reclamar das flores mortas que deixamos de cuidar no nosso próprio jardim.
Como jardineiro do coração, cultive tuas rosas todos os dias. As flores do teu amanhã florescerão nos jardins da tua vida pelo resto dos teus dias!
As pessoas são como flores e você como jardineiro dos corações, colheráo que plantou, cultivou e regou, lindas rosas ou apenas um cacto seco.
Se pudesse parar o mundo, pararia para estar onde as flores florescessem mais cedo, onde o sol brilhasse no céu sem jamais anoitecer, onde os pássaros cantassem a sinfonia perfeita para o seu Criador, onde a vida brotasse do coração da Terra, onde Deus fizesse Sua Morada Eternamente junto aos homens!
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Flores e frutos, vida no Espírito, louvores em cultos é a vida do cristão que usa seus dons para a glória de Cristo.
A paz acontece quando cultivamos flores e não armas, afinal de contas, pétalas de rosas sempre estarão presentes no resplendor da glória da vida e na delicada passagem na hora de ir embora
Os amores que passam por nossas vidas são flores, que nem sempre se expressam, muitas vezes são mudas
“ A embriaguez de viver tomou conta de mim, ao caminhar um pouco de teus passos, respirar o ar que tu respiras, ao beber do mesmo cálice e saber que me proporciona o êxtase, pequemos momentos de alegria, meu grande amor que me inebria”.
Quando a beleza e o canto dos pássaros, a leveza e a delicadeza de uma borboleta, o perfume e a formosura das flores, não estiverem mais fazendo sentido para você, pare e repense sua vida!!!