Poemas poesia Vida Flores
Sou um corpo repleto de jardins , borboletas , flores, nuvens escuras, arco Iris, tempestades e dias de sol.
“O alcance da Excelência está muito além de flores e jornada simples, mas ainda sim quando chegar ao topo verás que toda sua luta não foi em vão”
Renovação
Bom dia! Um dia lindo, vida que se renova! Flores, folhas, pássaros, terra, chão! Ar, montanhas de vida! Chuva de vida que a tudo renova! Entre nesse processo, permita! Aceite esse novo dia! Você de ontem! Você hoje! Viva! Viva! Viva pela sua renovação, você renasce a cada dia com todas os espécimes, todos os seres! Boas novas nessa linda viagem que a vida nos traz! SEJA VOCÊ...mas, feliz! SEJA Sinérgica, harmônica, negocie! Interaja reconheca que você é só uma parte do todo que está acima de você. Beijo você..... beijo o mundo porque por você me ligou ao mundo! Vida que se renova! Flores, folhas, pássaros, terra, chão!
Bom dia! Um dia lindo, vida que se renova! Flores, folhas, pássaros, terra, chão! Ar, montanhas de vida! Chuva de vida que a tudo renova! Entre nesse processo, permita! Aceite esse novo dia!
É com a primavera que se descobre a natureza vestida de flores e os pássaros cantando a doce serenata da vida.
As flores deram a vida para suscitar o teu sorriso, e eu quero dar a minha para mantê-lo sempre vivo.
A vida é um imenso jardim e as pessoas são como as flores, existindo nas mais variadas formas, aromas e cores, sendo algumas ainda botões, outras desabrochando e outras morrendo. E tem gente que gosta de margarida mais do que de rosa e não gosta de girassol.
Para colher flores não basta semear, é necessário cuidar. É impossível cultivar flores e ervas daninhas juntas. Elimine as ervas daninhas e seu jardim será repleto de flores. Assim é a vida!
Espero que dê tempo, preciso te entregar minhas flores antes que elas murchem, comprei elas pra te dar, espero que você não demore muito, as flores ainda se encontram vivas, por favor não demore.
Que sejam belas as minhas flores, pois flores somente em vida, que seja firme seus espinhos, pois quanto mais dolorido mais aprenderei a viver, que seja límpida as minhas lágrimas, pois atrás de um pranto se esconde um sorriso, que seque todas as folhas das árvores e o outono mostre a justa verdade, que o inverno congele toda tristeza e calor que vem do coração me aqueça, e que a luz do sol preencha todo vazio e todo escuro de tamanha solidão.
Afonso V.
Não importa onde . Eu só quero viver em paz Ali com você numa casinha pequena rodeada de flores e pássaros e um cachorro.
Quero teu silêncio no meu barulho e juntos mostrarmos ao mundo que a vida vale a pena .
Nossa vida é como um grande vaso. Alguns plantam flores e não a reguem, assim elas murcham e morrem. No lugar surgem os espinhos e estes são regados com auto- depreciação, auto- piedade, raiva desmedida, ansiedade. orgulho, medo e egoísmo. Com o tempo chega a depressão e toma conta de todo o vaso.
Os japoneses apreciam tanto as flores das cerejeiras não apenas porque elas são belíssimas, mas porque são efêmeras como a própria vida e sempre voltam na outra primavera. Isto é o melhor: apreciar a vida enquanto ela existe e saber que ela só termina aqui, mas que muitas e muitas primaveras haverão de fazê-la florescer em outras paragens.
Os sentimentos são como as flores, regue e os verá crescer. Se nutrir e regar o ódio, ódio terá, se regar amor, este reinará.
Esse é o motivo pelo qual os pensamentos ruins são tão perigosos, pois estes são o "adubo" perfeito para os maus sentimentos, que destroem as vidas das pessoas onde habitam.
Minhas filhas, elas, as flores das minhas janelas, o Sol que me adentra o coração e são da vida a razão.
Não cultive no teu coração as ervas daninhas, pois estas, irão destruir o restante das flores e a beleza do teu jardim será findada. Cultive bons sentimentos... Comece pelo amor próprio e verá o resultado.