Poemas Piadas
Eu converso sozinha, canto errado, brigo com os objetos que esbaro, conto piadas sem graça e sou a única que ri deles, eu do risada dos meus próprios tombos, choro sem motivo, EU SOU DOIDA, mais eu sou eu mesma.
Posso escrever coisas bonitas, piadas, grandes textos ou apenas uma frase. Posso brincar com as palavras e fazer trocadilhos, posso dar um grande significado ou fazer duplo sentido, só não posso fazer com que minhas palavras alcancem o mundo, e nem quero, só quero que elas ajudem e melhorem o dia daqueles que tiveram a chance de vê-las.
Prefiro ouvir alguém que me conte piadas de humor negro, a ter que ouvir alguém sem senso de humor algum.
Sorrir de piadas sem graça, contar piadas sem graça e fazer biquinho todas as vezes que a sua piada sem graça não fizer o outro sorrir. Fazer biquinho quando quiser algo e sentir esse biquinho ser mordido para saber intimamente que a resposta é "Sim!".
Quando a pessoa que você acredita que te ama, não entende mais suas piadas, preocupe-se, ela não ama mais a criança que um dia amou, logo não amarás mais o adulto.
Permaneço achando graça das coisas, achando graça das pessoas, das piadas. Gostando cada vez mais de mim, confiando em poucos, isenta de ódio, rancor, melancolia, dor e coisas do tipo.”
Não se iluda com presentes baratos, com telefonemas fora de hora, com piadas mau contadas. Não confie em mudanças repentinas, em saídas com presença, com respeito. Não confie em casos mau resolvidos, em ligações que não são mais atendidas e respostas esfarrapadas. Não se comova se por acaso existir a conversa da dor, da enfermidade, da ganância, nada...eu disse nada...nada pode justificar um sentimento que sempre foi sincero, a desculpa só justifica o motivo de não querer mais e a falta de coragem de dizer esclarecidamente
Me conte coisas que pensa que eu não sei, tente me fazer rir contando piadas tolas, ou com uma simples brincadeira de fazer cocegas, bagunce o meu cabelo, me deixe linda pra você e feia para o espelho. Me ame a cada dia mais, tanto se superar sempre... Pois nem tudo é para sempre!
Na democracia, só o humor é livre, assim como as piadas ruíns que insistimos em contar. Só não ri quem leva a sério a democracia.
Por ela eu errei meus versos, ouvi piadas maldosas, e ela, nem um abraço me deu.
E ela, só se lembrou do adeus.
Normalmente faço piadas em momentos tensos, porém quando se trata de si mesmo até o maior humorista perde a graça
Se a incapacidade de sorrir te cegar para as piadas da vida, doutrina-te perante o ato falho, antes que a face congele.
"Destacar um grupo específico e dizer que não podemos fazer piadas sobre eles é quase uma forma de preconceito, e é meio condescendente."
Você percebe o quão próximo é da pessoa vendo o número de piadas, causos e travessuras que ela faz perto de você.
Sinto falta da gente junto, das nossas conversas, das mensagens, das piadas, das rimas, das nossas risadas, das duas taças e um sofá. Sinto saudade da conchinha, da conexão, da caricia nas mãos, do abraço e do dia que eu ia te encontrar. Coisas que outro corpo, uma outra pessoa não seria capaz de igualar. Seu olhar é todo aquele céu, perfeito, para a gente sonhar. Imagine a saudade que dá.
Rio de janeiro, a cidade maravilhosa, a cidade dos contos, cidade das piadas, a cidade das madrugadas infindáveis, cidade dos poetas, dos boêmios, dos Sambista e pagodeiros, a cidade que permanece viva, mesmo após a violência calar!
Sabe cantar, dançar, sapatear,desenhar e cozinhar. Sabe ser amigo; sabe contar piadas. E- dá pra acreditar?- também sabe cuidar de crianças.Gosta das melhores bandas, dos melhores livros. Sabe tudo. Gosta de tudo o que é bom. Sabe tanto... Só não sabe amar-me