Poemas Piadas
Completamos a frase um do outro, você me completa e eu a você, você ri das minhas piadas sem graça, parecemos perfeitos e todos dizem que somos fofos juntos... Não ficaremos juntos pois somos incompatíveis e o destino não nos quer juntos.
Não fuja, não se esconda. Seja você. Ria dos seus erros. Faça piadas com as falhas. Aceite suas diferenças. Ame o seu corpo, por mais difícil que seja. E não se esqueça da sua personalidade. Nunca deixe que alguém te menospreze pelo seu jeito. Lembre-se que você é "bonit@ do seu jeito porque Deus não comete erros".
Pessoas que não conseguem terminar suas piadas porque ficam rindo são, com certeza, as melhores pessoas.
Uma pessoa que faz piadas pesadas não é uma pessoa má, o ser humano já é mau por natureza, aquele que faz a piada apenas deixa isso bem claro sem vergonha de admitir.
Todos os comediantes brasileiros deveriam parar de fazer piadas com nossos políticos, porque com essas pessoas temos é que levar a serio. Enquanto muitos riem das coisas que fazem e da sua pessoa eles estão rindo da nossa cara.
Espero que sejas resistente a piadas sem graças, cantadas ruins, carinho na nuca, e ao encaixe certo das nossas mãos. s2
"Inevitavelmente, em alguns momentos de nossa vida, ouviremos piadas dúbias,e sem graça de alguém, porém, percebamos que, geralmente elas vem de pessoas medíocres, fracassadas e maledicentes. Numa rápida verificação, veremos que são pessoas que não conquistaram nada em sua vida, por isso vivem a se cumprimentar com o chapéu alheio, como se tivessem algum mérito em se mostrar superior num pedestal que o outro construiu. Quando isso lhes ocorrer, nada lhes diga, pois teria que ir muito baixo para isso..."
Amo gente que sabe rir dos seus momentos ruins , que faz piadas de sí mesma, mas que leva a vida à sério, sem ser séria pra vida !
" Muitos são os que compartilham os momentos de alegria, as festas, as piadas que contas, mas poucos são os que procuram saber o motivo das suas lágrimas."
Estava em uma festa, vi aquela garota soltando gargalhadas, contando piadas, dançando que nem uma louca. Achei radiante, não por esses fatos, mas porque eu já a tinha visto de outras maneiras. Aquela mesma garota sempre ficava sozinha na escola, amava ficar na biblioteca lendo romances clichês. Um dia à vi sentada na porta do ônibus sozinha, ela tremia de cabeça baixa, andei por perto e ouvi seus soluços, ela chorava alto, descontroladamente, ela não notou minha presença, me deu um nó na garganta de ver ela naquela situação. Ela tinha colocado seu casaco só na frente, para tampar apenas seus braços, em algum momento ele escorregou, olhei seu braço direito e tinha uma profunda cicatriz, em seu braço esquerdo pequenas linhas e em por cima delas tinha arranhões recentes. Justo no dia seguinte em um evento ela estava com um shorts bem curto e no modo que ela se sentou subiu um pouco, e vi uma cicatriz, ela olhou pra mim e seguiu meu olhar, e abaixou o short, ficou vermelha e não olhou mais para mim naquela noite. Depois de ter visto ela de várias maneiras quis descobrir os motivos, tentei puxar assunto com ela, porém ela era bem fria, então decidi parar de conversar com ela. Talvez ela tenha motivos para ser tão fria. Eu achava ela uma linda garota com olhos cor de mel penetrantes, sorriso tímido, e acima de tudo uma guerreira. Mesmo sendo daquele jeito, ela dava o seu melhor para não transparecer, ela fazia de tudo para ver os outros bem. Eu realmente admirava aquela garota. Porém hoje não posso mais fazer isso, ela cansou disso tudo, talvez se eu não tivesse desistido ela não teria ido embora para sempre. Talvez eu tenha sido um fracassado por não ajudar, por desistir fácil de alguém incrível como ela.
Sinceramente? Cansada das piadas e dos revides. Essa guerra de palavras também não acaba nunca. Elas machucam muito mais do que um soco e com certeza são muito mais difíceis de evitar. Nada tenho a dizer. Apenas quero descansar de tanta raiva. Seja de que lado for.
Muitas pessoas não entendem minhas piadas. Se eu fosse menos segura, acharia que minhas piadas não são engraçadas.
E aprendemos a sorrir das piadas pois a desgraça, mesmo que farsada, no comove mais do que o sorriso sincero de quem admira a grandeza do sol, a diferença é que quem sorri sem motivos está sempre contente e quem sorri das piadas da vida depara com o fim do sorriso quando se torna a piada.
Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. Aquelas partes que a gente não mostra por vergonha. E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro.
Eu disse adeus a muitas coisas: aos meus velhos amigos, à minha infância, ao meu dom de fazer piadas boas, ao meu ânimo (…). Agora eu quero dizer adeus ao agora. Aos novos tempos. Ao sofrimento. Ao passado. À uma brincadeira esquecida, a um sorriso mal feito. Ao que não teve graça e mesmo assim eu ri. Eu não preciso mais forçar meu interior a gostar dessas coisas. Eu cresci, e agora eu sei o que é verdadeiro pra mim. O que eu quero de verdade. E sei que não faz parte de nada do que passou. É o que estou construindo e a forma como ele está agora. A forma que ele vai ficar. Ou quando ele estiver pronto. Eu vou dizer adeus a muitas coisas, sim, e eu pretendo começar dizendo adeus a mania de achar que sonhar uma aventura é o mesmo que vive-la.
Pare de dar piadas nas pessoas, de ser irônico, de querer rebaixá-las... Se olhe no espelho e veja quem você é e descubra o motivo de você ser assim. Talvez elas sejam melhores do que você e por isso você tem inveja e não sabe, não tem conhecimento de reconhecer isso, por isso que a sua vida é assim.
Mãos que discordam, interagem, discutem e debatem. Dessas mãos saem piadas, afetos e intrigas. Mantemos opiniões entre ateísmo e religiões, ciência e sobrenatural. Fazemos tudo isso com mãos e um mundo totalmente visual.
Você acha mesmo que portugueses não fazem piadas com brasileiros? Hum, sei não... Isso está me parecendo piada!