Poemas Piada
Conte uma piada - politicamente incorreta - para um indivíduo e você descobrirá que tipo de pessoa ele é.
Um coração bom faz muitos sorrirem, não por uma piada ou humor mais sim, por ato que muda a história, mesmo que seja momentâneo.
O povo brasileiro é uma verdadeira piada,
É que nem gato peludo, só se dá conta do perigo quando o rabo pega fogo.
A nossa vida sempre será uma piada sem graça se permitirmos que um outro alguém trace as nossas próprias linhas de acção e sobrevivência.
Sempre pensam que levo a vida sem seriedade mas infelizmente o mundo é uma grande piada então pq não ser um comediante afinal rir é o melhor remédio
eu não sei o que fazer...parece uma piada mais tudo começou depois de você, não sei se foi eu que te fiz mal, nem se foi você que me fez doer, eu só sei que depois de tanto tempo nisso, eu não sei como prosseguir.
o que adianta carregar a bíblia nas mãos se sua cabeça pentence ao diabo? Você é uma piada. Eu tenho pena de você.
Uma piada contada várias vezes torna-se uma piada sem graça.
Uma promessa não cumprida várias vezes, também.
Não sou irônica, e, senso de humor, só com dificuldade transformada em superação, é que piada sem graça, não purifica emoção.
Até pensei que fosse amor, mas era uma cópia de um rascunho mal feito,uma piada sem graça,uma intimidade não autorizada,um esculacho no coração,uma esculhambação não interpretada.
Se levar a vida muito a sério, ela brinca com você e é quando a vê como piada, se percebe o sarcasmo.
Quanto mais velhos ficamos menos humor mostramos, porque fica impossível rir da mesma piada todas as vezes.
Você que faz piada de tudo, vive fazendo os outros rirem.... Olha lá! Aquele seu "amigo" chegou fazendo graça e a sua mulher caiu nas graças dele! Você que já não era verdadeiramente feliz, continua sem paz e agora entende o ditado "Quem ri por último ri melhor! "
Teria feito o mesmo que o Will Smith. Expor em uma piada em público e em transmissão mundial; não apenas pelo fato de ser uma mulher. Mas pela falta de respeito pela enfermidade que a outra pessoa tem, se torna constrangedor demais e machuca, ainda mais quando se ama.
Ricardo Baeta.