Poemas pequenos para Amigos
"" Sou amigo dos amigos. Pra quem gosta de mim, um carinho sempre vou deixar, mas pra quem de mim , não gosta, uma dica eu vou dar...É bem melhor um amigo sincero mesmo distante, do que um falso amigo a te abraçar...""
Nunca deixe de abrir uma nova porta. Por ela podem entrar amigos inesperados, amores verdadeiros, aventuras inesquecíveis... E não se esqueça, principalmente, de manter a janela bem aberta.
Amigos são aqueles com quem conversamos sem reservas,
independente da hora eles sabem oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando eles precisam sabem que podem fazerem o mesmo sem objeção.
A escuridão leva tudo de nós! Esperança, Felicidade, vontade de viver, Família, amigos e etc. Hoje ela faz parte de mim!
Lembro como era bom compartilhar minha felicidade com os amigos, falar pelos cotovelos sobre alegrias que soavam até ofensivas àqueles que não entendiam o que se passava no interior de um corpo em festa.
Se eu tiver poder o suficiente para proteger meus amigos, não me importarei de ser a pessoa mais fraca do mundo... estou me contradizendo, não?
A distância entre verdadeiros amigos jamais existirá. Eles sempre estarão unidos em pensamento. Se sentires a brisa tocar em sua face, são os meus lábios tocando em seu rosto, pois o amor e carinho que tenho por você meu amigo é eterno e verdadeiro !
Temos uma familia,amigos uma história que a despeito de todas as provaçoes nao queremos que se apague,todavia existe uma multidao desesperançada sem perspectivas positivas que dizem em seus coraçoes, uma página em branco quero ser!
Existem amigos preciosos, aqueles que souberam cativar os nossos corações, e eles são mais do que amigos, eles são nossos irmãos espirituais.
Na minha presença meus "AMIGOS" não eram seus amigos, só que agora na minha ausência passaram a ser....
Amigos são anjos enviados a terra para trilhar com a gente pequenos momentos de alegria e felicidade. Obrigada pela sua amizade!
Feliz dia do Amigo
Amigos são aquelas pequenas ilhas no oceano das nossas vidas que Deus colocou estrategicamente para nos acolher, acalentar, orientar e depois nos lançar de volta ao mar com capacidade e folego para vencermos ondas maiores.
Nossos inimigos mais temíveis são nossos melhores amigos
neles confiamos em contar todos nossos segredos.
Por orgulho abandonaste os amigos, desvalorizaste os conselhos e desonraste o amor... Agora sofre na alma, a falta da calma, as consequências da dor.
Os amigos de todas as horas são indispensáveis para nossa caminhada nesta vida. Somente esses amigos que estão conosco em nossa jornada cheia de obstáculos podem apreciar totalmente o significado dos nossos progressos.
E quantas vezes a caneta e o caderno foram mais amigos do que muitos amigos de meu convívio... Alí eu tinha um ouvinte e um cúmplice!