Poemas pequenos para Amigos
Sejamos amigos e compreensivos. A nossa cura e a cura de quem está sofrendo começa com um gesto de carinho!
(Luiz Machado)
De simples vizinhos para amigos, de amigos para namorados, esperei que dissesse também disto para casados, mas sinto muito, pela separação física mas no fundo amo-te para sempre.
Deve-se criticar os amigos quando estes cometem erros de forma privada e elogiá-los publicamente para que eles evoluam como pessoas sem os outros saberem as mudanças em si mesmos que tiveram que realizar.
Verdadeiros amigos, são aqueles que quando um cai o outro levanta; Quando um chora o outro consola; Quando um desistir o outro insiste... O mais importante do que ter um amigo, é saber que você tem um irmão ao seu lado.
Com o tempo conquistamos grandes amigos, e com o tempo só os verdadeiros permanecem em nossas vidas e em nosso caminho para nos ajudar na caminhada da Vida.
Faça uma lista das coisas fundamentais em sua vida: seu relacionamento, seus amigos, sua família, sua aspiração em querer fazer feliz as pessoas, sua fé em Deus.
Temos de combater a sombra do dia todos os dias,
E ter amigos do nosso lado, torna a batalha digna de ser vencida.
Uma opinião saudável é aquela que convidamos nossos amigos para ler e refletir e não para apenas expressar nosso ódio existencial.
Nunca se esqueça que você pode tudo nessa vida!
Só não pode deixar de amar os amigos por conta de opiniões opostas, só não pode deixar de amar o ser humano enquanto ele fica mais desumano, só não pode deixar de amar, ano após ano...
Tem momentos em que você pensa que tem vários amigos, mas quandovocêpara pra pensar percebe que tem poucos, os outros só eram pessoas que ocupavam espaço na sua vida,só estava do seu lado nas horas boas e nas horas ruins era como se você não existisse.
Viver uma vida sem amigos é o mesmo que ser um passaro na gaiola, você até vê o colorido da vida porem desta não desfruta.
Valorize as pessoas e as de motivos para quererem sua amizade, todos querem atenção e respeito então as ofereça isto e sempre que possível algo a mais.
Quando estou em harmonia com Deus, meu pai, minha mãe, com meus irmãos e amigos... isso me favorece para que eu tenha condições de viver melhor essa experiência humana, e naturalmente eu acabo trazendo pra fora o que eu tenho de MELHOR!!!
Quando se tem dinheiro seus amigos multiplicam, será que mesmo amizades sinceras? Ou uma necessidades que o outro pode lhe beneficia, isso e conseqüência negativa, não é amizades sinceras!
Quando criares novos amigos, faz eles verem a pessoa que és ai dentro, e não apenas aquilo que és por fora.
Pois assim se algum dia, algum deles te deixar, não foi por te ter conhecido, foi apenas por ele não gostar alguém bonito.