Poemas pequenos para Amigos
Sua vida é uma grande aventura! Seus amigos sempre ficam emocionados quando você permite que eles participem de suas aventuras.
Mas que merda! Se nada der certo, então vamos aos amigos, eles talvez não nos entendam, mas ainda serão os amigos.
Desconheço "amigos" que não me respeitam. Todos os meus mais íntimos afetos, estão direcionados para quem me respeita e me aceita como sou.
Os verdadeiros amigos são aqueles que quando nem você acredita mais em si mesmo,acreditam e te botam pra cima.
Uma história de amor é um livro escrito por dois grandes amigos. Amigos na dor, amigos na alegria, amigos no altar, amigos até que a morte os separe.
Escolha os amigos pelos atos, as mulheres pela ingenuidade, os inimigos pelos valores e os parentes pela humildade.
O que resta em nossos corações, meus amigos, é a esperança de um novo alvorecer, onde nunca mais haverá pranto ou dor, morte e sofrimento com a volta do Rei Jesus.
Conhecidos são aqueles que vamos deixando pelo caminho, amigos são aqueles que no apagar das luzes permanecem do nosso lado para sentir apenas o calor das nossas mãos, esquecendo dessa forma o brilho do rosto.
Não completamente sozinha, tenho família e amigos, está sendo suficiente para o momento e estou muito feliz com o essencial. Ser solteira não é o fim do mundo é o ponto de equilibrio para amar a si próprio também
Se o facebook e para compartilhar a vida com amigos porque tome cuidado ou você TEM muitos amigos ou seu dedo escorrega para solicitar amizade>
BOA NOITE, QUERIDOS AMIGOS!!!
Continuemos com FÉ. Só ela nos torna capazes de continuar em frente e de vermos que as graças de Deus não caem do céu, mas de dentro de nós!
Quem ama trabalhar, cultiva bons amigos e sente amor profundo por alguém, não tem tempo pra ficar doente nem para envelhecer.
Existem amigos que ultrapassam a barreira da fraternidade, redefinem os conceitos da verdadeira amizade, e se tornam verdadeiros irmãos.
As pessoas são tão frias que se dizem ser nossos amigos, por trás fala mal de nós e ainda tem coragem de dizer um "Eu Te Amo" da boca pra fora. Hipócritas!
Que nos meus melhores momentos, estejam presentes os meus amigos.
Minha história sem eles,não tem graça alguma, é como uma comida sem sal ...sem gosto,sem hummm!!!
Sou rico, sim, mas não de dinheiro, e sim de amigo. Agradeço a Deus por ter colocado amigos de verdade lado a lado comigo.
Abraçe forte . A família os amigos . Você , não sabe como vamos estar pela frente , nem você nem ninguém .
Alto é o clamor dos que estão rodeados pela família, amigos e até multidões, mas se sentem sozinhos em seus relacionamentos. O clamor é por intimidade genuína.