Poemas pequenos Família
A presença do Senhor tem guardado a minha família, porque cremos no poder da presença do anjo de Deus.
Investir no crescimento da família de Deus é aplicar recursos de alta rentabilidade nos planos terreno e celestial.
Existem inúmeras formas de você e sua família servirem a Deus, mas quando todos estão fora da Sua vontade, o serviço é prestado sem nenhum préstimo espiritual ou salvação.
A morte não consegue levar a educação cristã da nossa família, porque ela está arraigada e contínua na vida dos nossos filhos.
Se o seu trabalho retira o culto de ações de graças da sua família estar com Deus no domingo é melhor trocar sua profissão, pois só entra nos Céus aqueles que trabalham para Jesus.
Se sua família tem sido uma cruz pesada, difícil de educar e andar na paz, busque individualmente a solução em Jesus, pois pelo seu exemplo a sua família pode ainda ser transformada.
Suba o monte da consagração com Deus e ponha sua família no caminho da santificação e da felicidade no Senhor.
A família de Cristo recebe multiplicado o retorno de suas aplicações na obra de Deus e do seu investimento.
Ninguém deve omitir o bem em prol da família de Deus, uma vez que a bondade de Jesus deixou o exemplo para o mundo.
O sucesso de um líder começa em casa, porque põem seus recursos na sua família e confia na direção de Deus para todas as suas decisões.
Coloque sua família no projeto de Deus para que todos os seus filhos participem igualmente dos Seus investimentos.
Aprenda a conviver com sua família, superando as expectativas por meio da humildade, submissão e obediência a Deus.
Quem quiser sentir tristezas, depressões, fazer maus negócios e ter uma família que briga, é só seguir a qualquer religião.
Investir espiritualmente em sua família é o mesmo que preparar patrimônio celestiais para onde o espírito vai ser transportado com todos os recursos divinos.
As pessoas da família não convertidas jamais entenderão a vida de um cristão, porque elas não têm sabedoria para compreender os propósitos de sua felicidade.
Se a reencarnação fosse verdadeira, então Adão, Eva, Abel e Caim teriam comunicado em família que as consequências de vidas passadas teriam sido registradas por algum médium.
O importante na família é dar aos filhos a instrução da educação na justiça, porque quando eles formarem suas respectivas famílias, a paz, a honra e a felicidade serão suas coroas.
A multidão segue os outros, inclusive a própria família, com seus maus hábitos, gerando para a próxima geração, sofrimento, desprezo e angústia.