Poemas pequenos Família
Depois que conhecemos a família dos outros descobrimos que a nossa não é tão ruim assim e passamos a amar e valorizar mais nossos familiares.
Não busque as soluções dos seus problemas em conselhos de estranhos, valorize a sua família e amigos.
“Não há nada melhor do que estar com sua família e amigos para juntos sermos abençoados, contemplados por mais um ano que se inicia.”
Minha família, minha família, meus avós, todos os meus familiares, Deus é maravilhoso e uma das coisas mais maravilhosa que ele já fez foi me colocar nesta família maravilhosa, agradeço à Deus, e agradeço a vocês por serem assim tão especiais, e sempre fazerem parte da minha vida !
A vida é uma dádiva! Aproveite ao máximo!!! Faça a diferença, seja no trabalho, na família, no convívio social!
“O ‘colo’ que a família representava, está quase em extinção. Para compensar a ausência desse calor humano, o homem se fez máquina a si mesmo.” (18/10/09)
Embora as prioridades da vida sejam família e amigos, nada me deu mais satisfação do que servir ao Flamengo.
Liberdade é trabalhar o ano inteiro, pra no final do ano viajar com sua familia, seus amigos, quem você ama, liberdade é ser feliz sem fronteiras, liberdade é estar com seu grande amor.
Ame sua família ela única que nunca te abandonara.
Respeite cada um com seus defeitos, pois ninguém é igual.
Alguns setores da sociedade defendem ferrenhamente a família tradicional não por ela ser um projeto da Providência Divina, mas por ser a instituição que serve como base das relações de poder e dominação que os que detêm o poder não desejam que a família seja mudada.
Se fosse julgar o mundo começando pela família, eu poderia afirmar:
Alegria das mães em relação ao lar, é chegar e não ter louça pra lavar, já os pais é chegar torcendo para não tem ninguém de fora pra encher o saco.
Nunca, jamais, ter medo ou se sentir culpado por ter tempo para você, sua família, sua casa. Você tem que se colocar em primeiro lugar, às vezes, a fim de, em seguida, dar o seu melhor para os outros.
Se você é membro de uma família doente, você não é membro. É um sequestrado. O que existe, não é amor. É Síndrome de Estocolmo. Liberte-se!
- Relacionados
- Versos curtos de Família
- Poemas Curtos
- Poemas de Ruth Rocha
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores