Poemas pequenos Família
" Temos que ver as pessoas ao nosso redor, como uma casa pegando fogo com uma familia dentro... Você fica passivo com uma situação dessas ? Então... Tente salvá-las ! "
Familia é sinônimo de tripulação, tripulação é o mesmo que pessoas que estao com você para ajudar a traçar um destino, mesmo sabendo que nesse caminho havera centenas de obstaculos a bater, e estarao juntos para te ajudar a chegar a o seu propósito
Família é algo mais ou menos assim: Te mandam desarmado para a guerra e querem que você volte vivo de lá.
Eu tenho tudo que um ser humano precisa ter: saúde, amor e família. Com isso sou capaz de conquistar tudo que desejo e enfrentar diversidades da vida.
É disso que eu preciso, família, amigos, coca cola, salgadinhos, docinhos, brincar no pula pula, ser criança e dançar. Afinal, a felicidade está em todas as formas de amor e de amar!
Somos parte de uma sociedade que dita como devemos vestir e nos avalia pelo que temos. As familia perderam os valores originais de cristianismo.
O ser humano precisa de algo para acreditar, Deus,família, amigos, paz, amor...e é de grande necessidade viver aquilo que você acredita.
Se a família não ama, não protege e não guarda os seus, onde então, deve ser buscado a ajuda e o socorro?
"Não precisa ter palácios, nem ser de família rica, não precisa ter milhares de joias e vestidos... Mas você é a minha princesa."
Pessoas antes de coisas, pessoas antes de projetos; família antes de amigos; marido antes de filhos; maridos antes de pais; dizimo antes de desejos; a Bíblia antes de opiniões; Jesus antes de tudo mais.
Com vocês eu passo parte do meu dia, e vai doer muito quando isso acabar, vocês são a minha família da escola... Amigos... Vocês são meus irmãos!
Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam
Família, não satisfaço suas projeções. Logo, não espere que eu cresça feliz, confiante, saudável, curioso, criativo e conectado com a vida.
- Relacionados
- Versos curtos de Família
- Poemas Curtos
- Poemas de Ruth Rocha
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de restauração da família que ajudam a reconstruir vínculos
- Pensamentos de família para refletir sobre os verdadeiros valores