Poemas pequenos e lindos
Tenho muita raiva de pessoas que na internet são uma coisa e pessoalmente são outras , fofas e interativas na vida real , frias e caladas na rede social .
olhar nos meus olhos e dizer coisas "fofas" é fácil
quero ver encarar uma uma folha e escrever coisas "fofas".
«Grandes e fofas nuvens brancas deslizam pelo céu azul, prosseguindo o seu caminho como se nada tivesse mudado no mundo cá em baixo. Como se o mundo não fosse apenas morte, decadência e sofrimento»
pov: a sensação de quando você entra nas suas conversas favoritas e vê alguma das mensagens fofas que ele te mandava.
Salvei tantas coisas fofas para te mostrar nesse tempo que fiquei bloqueado. Na esperança de um dia te mandar cada uma delas.
Infelizmente agora vou ter o trabalho de apagar uma por uma…e você.
Falamos, falamos, falamos. E mesmo assim faltou dizer tanta coisa. E escutar também. Ela nunca disse que me amava. Jamais ouvi de seus lindos lábios a sentença que pronunciei
algumas vezes.
O professor Benjamim Schianberg, o homem que dizia ocupar-se das “fezes da alma”, escreveu que nos alimentamos tanto do bem quanto do mórbido. No meio disso, ele assunta,
existe a poesia.
“Uma reserva de sonho contra tudo o que não é doce, sutil ou sereno. É o mais próximo da felicidade que podemos experimentar, sustenta Schianberg. Não sei que nome você daria a isso. Bem, não importa muito, chame do que quiser. Eu chamo de amor.”
“Queremos o que não podemos ter, diz o professor Schianberg, o mais obscuro dos filósofos do amor. É normal, saudável. O que diferencia uma pessoa de outra, ele acrescenta, é o quanto cada um quer o que não pode ter. Nossa ração de poeira das estrelas.”
E quando eu tou sozinho, olho em meu redor ;
e a vontade de te abraçar tá a sair pelos meus olhos ...
Ele se aproximou, segurou minha mão, e, por um momento, tudo o que eu queria era que o tempo parasse ali.
Sabe quando você era criança e ficava irritando a pessoa que você gostava só pra chamar a atenção? Então, eu ainda sou assim.