Poemas Pequenos de Amor
Tentando mexer em tudo que está inclinado
Encontre-me um caminho
Eu serei seu em um deslizamento de terra!
Deixe isso levar o seu amor,
Eu nunca me afastei,
Deixe enterrá-lo,
Em toda sua culpa, em toda sua dor
Eu amo você, amo seu jeito, seu estilo. Penso em você antes de dormir, e meu coração bate mais forte toda vez que você chega perto. Quando você vai conseguir perceber isso?
Se amar é viver, eu vivo por que amo você, mas se amar e não ser correspondido é sofrer, eu sofro além da vida, do amor e do infinito.
Por que eu não tenho coragem de falar pra você que eu amo você? Será que é por que eu tenho medo da sua resposta? Ou por você não me amar do jeito que eu te amo?
Eu estaria mentindo pra mim mesmo se eu discesse que não te amo,mas se eu discesse que amo você continuaria a magoar meu coração
Hoje senti uma vontade enorme de dizer: Toma meu coração é teu! Eu te amo! Eu amo você! Entende? Talvez isso viesse a ser demais para você, talvez não. Não sei. Fala alguma coisa! Qualquer coisa, que me leve a não desistir de toda essa loucura.
Eu estava pensando em me matar, você não se importa
Eu te amo, você não se importa, você não se importa, você não se importa...
Não somos mais crianças pra continuarmos nesse fingimento, eu amo você eu quero você, você me quer também. Então estamos esperando o que pra nos entregarmos de vez um ao outro e ser feliz.
Eu sei que amo você, mas me deixe dizer: eu não quero amar você de maneira nenhuma, não, não … eu não quero ser a garota do coração partido.
Eu te amo. Você é a unica coisa pela qual vale a pena morrer. E eu sei disso, porque você é a única coisa pela qual eu vivo.
Vamos fazer assim: Eu te amo, você me ama. Eu te ligo, você me liga. Eu te desejo, você me deseja. Eu te procuro, você me abraça, me beija, me faz carinho, me donima, me faz ser o homem mais feliz do mundo.
Só sinto ciúmes das pessoas que eu amo, você pode até achar que ciúmes é um sentimento bobo. Mas eu não ligo que me chamem de boba, louca, ciumenta pois não gosto de dividir com ninguém aqueles que eu amo.
Não há mais palavras para dizer o quanto amo você...
Porque qualquer palavra tornou-se pequena demais perto do que sinto por você!